capitulo 7

10 0 0
                                    

Mary:Bruno e Kefera oque esta acontecendo aqui? -falei irritada.

Kefera: me desculpa amiga mas foi ele que me empurrou para o beijo. -ela olhou dentro dos meus olhos e eu sabia quando ela olhava nos meus olhos ela não tava mentido .

Mary:tudo bem acredito em você ...Bruno porque você esta beijando ela?... você sabe muito bem que esta namorando com clara!

Bruno:e...e... que agente terminou e eu estava muito triste então resolvi vim aqui...me desculpa foi momento de fraqueza.-falou com vergonha.

Mary:OK... vamos entrar e conversar sobre esse assunto de você terminar com a clara.certo!?!

Bruno:certo.-entrei e deixei eles conversarem sozinhos.

Subi as escada,entrei no meu quarto e fui direto no banheiro tomar um banho,terminei e coloquei meu pijama branco meio curto,desci as escadas,fui na cozinha e peguei um pacote de bolachas ,entrando na sala a campainha toca deixei as coisas na mesinha da sala e fui atender.
abrindo a porta não avisto ninguém.olho para os lados,olho para baixo e percebi que tinha uma carta e uma caixa de bombom sonho de valsa , a cor da carta era branca ,peguei ambas as duas e tranquei a porta.corri para o quarto antes que algum alienado resolva pedir um pouco do meu chocolate.

..........

aonde estou agora? Deitada na cama saboreando meu sonho de valsa.nem me lembrei de abrir a carta...ai não!se na carta tivesse escrito que o bombom era envenenado?!ah para com essas loucuras Mary, a pessoa nunca iria falar na carta que esta envenenado. Por que tecnicamente se essa tal pessoa quisesse realmente me envenenar,seria uma perca de tempo me avisando do perigo eminente.mas por curiosidade vou abrir -la.

"Ola querida Mary.

Soube que você gosta muito de sonho de valsa,então queria te presentear
Uma caixa de bombom sonho de valsa,
Te vejo na escola.

Obs:foi seu primo Harry que me falou do seu bombom favorito .

Guilherme. "

Terminando de ler a carta começo a sorrir...Mary porque você esta sorrindo!?

................

Acordei com meu despertador gritando no meu lado ,Desliguei o mesmo e me levantei, fui para o banheiro fiz minha higiene e tomei um banho...depois de todo o processo de secar o cabelo, colocar minha calça, colocar minha blusa da faculdade e por fim colocar meu all star preto... estava pronta, fui me olhar no espelho e percebi que meu cabelo ele esta meio sem graça .peguei meu celular digito o número do cabeleireiro.

"Cabeleireiro girls oque posso ajudar? "

"Ola eu sou Marya victoria e queria agendar um horário pra hoje as quatro horas da tarde "

"Sim espere só um segundo...esta tudo certo senhorita tamis te esperando as quatros "

Desliguei o telefone peguei minha bouça coloquei celular no Bouço ,descendo as escada percebi que o Bruno e Kefera não estavam mais.

Fechei a porta da casa e entrei no meu carro.em alguns minutos já estava na faculdade,estacionei o carro, sai dele e fui entrando na faculdade.fiquei bom tempo procurando meu quarto ate que acho, numero do quarto era 43 entrando acho Guilherme deitado, na cama com um sorriso bobo.

Mary:nosso que folga é essa?

Guilherme:então você gostou do meu presente?

Mary:se eu gostei?-falei ironica-claro que sim!

Chegando mais perto dele.ele se levanta e coloca seu braços por volta da minha cintura, me puxando mais perto dele .

Guilherme:que bom que gostou!!! -veio chegando mais perto de mim ate que ele me beija.empurrei ele.

Mary: Guilherme não posso beija você lembra que o nosso namoro de mentira não existe mais.

Guilherme sai sem se despedir "grosso"...Arrumei minhas coisas no meu armário e fui mexer no meu celular , percebi que já era quatro horas da tarde e já era a hora de ir ao cabeleireiro ,me levantei do chão, peguei minhas coisas e fui ate meu carro, Passou alguns minutos e já estava no cabeleireiro estacionei meu carro e fui andado ate o cabeleireiro.

Mary:ola.

Moça:ola tem horário.

Mary:tenho...Marya victoria.

Moça: pode se sentar que Edu já vai vir.

Me sentei numa cadeira e fiquei observando o salão ate que vejo um rapaz com cabelo loiro liso, ele jogava pra lá e pra cá o cabelo.

Xxx:ola flor do dia.

Mary:ola ,você que é o edu certo?

Edu:sim ...que cabelo amiga!!!

Mary:obrigada mais sabe eu queria que você pintasse ele de preto.

Edu:claro. você vai ficar Igual uma deusa grega.

Mary:obrigada.

Edu:então vamos.

Ele me virou e começou a molhar meu cabelo...

..........

Edu:pronta pra olhar.?

Mary:sim.

Ele me virou para eu ver no espelho e meu cabelo novo.

Mary:nossa Edu ficou uma maravilha.- comecei abraçar ele .

Edu:se eu não fosse gay eu te pegaria... miga não precisa pagar eu amei você deixa po dr minha conta.

Mary:OK bye.

Edu:bye flor do dia.

Sai do salão e fui pro meu carro e em seguida fui dirigindo o carro.

.........

Mary:anão acredito que tem trânsito...a já sei já que tenho cabelo novo tenho que ter também roupas novas.certo? -perguntei pra mim mesma-certo!

Fiquei procurando um estacionamento perto.

Mary:achei!-falei pra mim mesma.

Estacionei o carro e fui em direção na loja revelações. Entrando dei de cara com um manequim que estava vestida com uma blusa jeans que amarrada que mostrava a barriga, uma sai florida e uma bolsa vermelha.

Xxx:oque posso ajudar?

Mary:bom eu queria aquela roupa do manequim.

Moça:claro vou pegar.

Mary:obrigada .

Fui me sentar no banco perto do manequim. Ate que reparo que alguns funcionários da loja ,estavam indo para fora,fui correndo ver oque era .

Xxx:clara você que namorar comigo.

Espere eu conheço essa voz...Guilherme.

Clara:sim.

Não creio que ele fez isso,fui novamente pra loja ,achei a moça com a roupa, caminhei ate ela e peguei a roupa, fui ate a o caixa e paguei sai correndo pra ele não me ver ,entrei no carro e fui para faculdade.
Cheguei em no quarto ,me deitei. Sem perceber eu dormi.







Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 08, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

De repente AconteceOnde histórias criam vida. Descubra agora