capitulo 3

26 1 1
                                    

Mary vick

Acordei e  fui ao banheiro, tomei um banho quente pois estava muito frio ,quando sai coloquei meu conjunto de sutiã e calcinha,  uma calça preta e uma blusa do meu colégio novo que meu pai já fez matricula . desci as escadas e fui direto para à  cozinha e peguei uma uma cookie, e  um  todynho tambem peguei minha mochila, tranquei a porta fui caminhando para a escola mexendo no celular ate que me esbarrei em alguem, olhei para cima e era um garoto de cabelos marrom com os  olhos meios cinzentos.

Xxx: ei não olha para onde anda!!!

Mary: me desculpe - falei meio com  vergonha pois ele é lindo - seu grosso.

Xxx: eita é gatinha mas é também marrenta... mas então que uma carona?

Mary:  não quero obrigada - falei um pouco grossa.

E graças a deus ele foi embora... quando cheguei no colégio fui pegar meus horário, dei uma olhada e a  primeira aula é de historia então fui para  a sala.eu estava passando no corredor quando vi um homem quase engolindo a menina , quando cheguei mais perto  era aquele moleque ,nem liguei e fui para sala. Sentei e peguei minhas coisas , coloquei na mesa e  o professor entrou junto com o idiota e ele sentou atrás de mim.
 
Professor: oi pessoal eu sou o  Geraldo   e quero conhecer todos! vocês vão falar qual é seu nome sua idade e qual é o emprego do seu pais para escreverem o que querem fazer quando se formarem.

A metade da sala já havia se apresentado quando chegou minha vez.

Mary: meu nome é Maria Vick mas prefiro que me chamem de Mary vick. tenho 18 anos e meus pais são donos de uma empresa de moda e confecções de roupas  -falei animada.

Xxx:meu nome é Guilherme,tenho 18 anos e meus pais são administradores de uma grande empresa cosméticos.

O próximo foi um garoto meio gordinho que ficou com muita vergonha de falar.

XXX:oi..meu nome é Igor e tenho 18 anos.Meus pais trabalham em um mercado.-falou rapidamente e voltou pro seu lugar.

As aulas foi passando quando aleluia terminou. Eu estava arrumando minhas coisas quando uma garota veio falar comigo

Xxx: oi meu nome e clara posso ser sua amiga?

Mary:  posso ... preciso embora

Clara: tchau.

Eu estava saindo quando o Guilherme corria atrás de mim...
parece que o menino ta me perseguindo!

Guilherme: oi Mary que uma carona?

Mary vick: porque ta tão bom comig... - quando menos percebi  ele me beijou... ele beija muito bem... o beijo dele era agressivo mas ao mesmo tempo delicado,nós só paramos por falta de ar.

Guilherme: olha eu só beijei você por causa de uma garota que estava me perseguindo,dai eu achei que ela já ia parar com perseguição. Desculpa... então você que uma carona ?

Mary: ta bom -fui seguindo ele ate seu carro, o silencio reinava dentro do veiculo ate que ele quebrou o silêncio.

Guilherme: então eu queria falar uma coisa pra você sabe eu queria que você fosse minha namorada de mentira só pra afastar aquela louca.

Mary vick: o que?você pirou né?eu não vou fazer isso...a não sei ... a aqui é minha casa tchau - sai e fiquei me perguntando como me meti nessa?!

De repente AconteceOnde histórias criam vida. Descubra agora