capitulo 6

24 0 0
                                    

Mary:oi pra você também Harry...a e respondendo sua pergunta ele é meu a...

Guilherme: namorado! -ele me interrompeu.

Harry:O QUE ? VOCÊS SÃO NAMORADOS POR QUE VOCÊS NÃO ME CONTARAM?

Mary:por que eu comecei com ele... ontem!!! Gente ta muito bom essa briga mas eu vou, ate logo amor -dei um selinho em Guilherme e me despedi de Harry com um beijo na bochecha.

Saindo de casa entrei no meu carro pra buscar a... como que é?...a lembrei Charlotte.

Passou 15minutos

Parei no estacionamento e fui direto a portaria.

Mary:oi senhor vim buscar a charlotte numero 46-nesse momento percebi que todas pessoas subiam e descendo nas escadas.

Xxx:ola meu nome é wily espere só um segundo .

Xxx:ola você é nova por aqui?

Mary:não só vim buscar amiga Charlotte -menti por que a Charlotte não era minha amiga.

Xxx:OK bye.

Mary:bye.

Wily: ela já esta descendo.

Mary:obrigada.

Charlotte: Marya?

Me virei rapidamente.

Mary:oi não sabia que Harry estava gostando de uma garota linda como você.

Charlotte:vamos? -assenti.

Começamos a caminhar ate meu carro que estava no estacionamento Entramos no carro e fomos caladas percebi que a Charlotte ficou olhando a paisagem mas nem liguei ,chegando lá estacionei o carro e fomos andando ate a sorveteria passamos na loja de roupas muito famosa... acho que depois disso vou comprar umas roupinhas. Chegamos na sorveteria e nos acomodamos na cadeira logo uma garçonete apareceu na nossa frente.

Garçonete:ola oque vão querer.

Charlotte: eu vou querer um de chocolate.

Mary:abacaxi ao vinho por favor.

Ela se retirou e ficou um pouco de silencio e como eu odeio silêncio quebrei ele.

Mary:Charlotte soube que você estava beijando o tal de Victor na frente do meu primo Harry que por sinal te ama!!

Charlotte: eu e Harry não namorados então eu não sou proibida de beijar outros garotos...

Mary:eu sei mas eu quero que você entenda que meu primo ele esta na minha casa chorando, assistindo Titanic, comendo chocolate e com a pior coisa do mundo barba mal feita ... -falei contando nos dedos.

Charlotte:mas foi tudo um engano foi o Victor que me puxou para o beijo ,esta bem na cara que eu sou mais fraca que Victor, não avia escapatória.

Na mesma hora o sorvete chegou peguei o meu comecei a comer.

Mary:mas assim você gosta do Harry-coloquei mais uma colher na boca.

Charlotte:eu amo ele.

Mary: mas por que você não fala a ele?

Charlote:eu tenho medo de magoar.

Mary:bem que conheço meu primo ele não faria mal nem pra um mosquito. Ele te ama!!!

Uau eu tinha que trabalhar como cupido!

Charlotte: depois dessa ele nunca mais vai me querer.

Garota ele ta na sofrencia agora que que ele faz magica pra te querer... já sei

Mary:bom Charlotte eu quero muito te ajudar mas eu estou,ocupada,agente poderia conversar mais...que tal nos irmos em restaurante?

De repente AconteceOnde histórias criam vida. Descubra agora