capitulo 1

80 3 1
                                    


Morava em Boston com a minha familia, todos eramos muito alegres mas ao passar dos anos,minha familia foi se espalhando pela america e como meu pai queria mais dinheiro estamos agora em Carolina do norte. Ricos mas infelizes ,deixamos nossos amigos e pior que aconteceu é ficar sem meu melhor amigo Bruno
,com aqueles olhos verdes e seus cabelos loiros.
Eu odeio meus pais eles querem que eu que eu pare de trabalhar no shopping como sou boazinha eu fiz oque eles mandaram e parei de trabalhar.

**********

Acordei com o sol batendo no meu rosto, fui pro banheiro e tomei um banho de 50 minutos sai com a toalha enrolada no meu corpo e coloquei um conjunto de sutiã e calcinha e um shorts jeans curto e uma blusa que caia no ombro passei chapinha no meu cabelo ruivo e passei um rimel e fui pra cozinha , chegando lá peguei uma torrada com Nutella e um suco natural de laranja e fui pra mesa que estava meu pai Leandro e minha mãe Barbara .

Barbara: oi filha... temos boas noticias para você- falou muito alegre que ate me assustou.

Mary vick: humm então qual é a notícia?

Leandro:você Vai embora para sua terra natal Boston  -falou um pouco triste mas deu um sorriso sem graça -e vai logo minha filha seu vôo vai sair daqui a pouco -nem ouvi direito e fui direto ao meu quarto e corri pra arrumar minhas malas, e é serio meus pais fizeram melhor coisa da minha vida ate agora... coloquei tudo básico que deu só umas cinco malas pedi para Olivia pegar minhas malas e colocar no carro.
Fui descendo as escadas da minha casa e fui parada no meio da escada e adivinha era meu pai quase chorando e então dei um abraço muito apertado e ele beijou minha testa sussurrando "não esquece de mim ta minha pequena " ate percebi que uma lagrima escorrer na minha bochecha.

Mary vick: nunca te esquecerei pai te amo muito -abraçe-i ele novamente e fui direto a porta olhei para meu pai e dei tchau com a mão fui para o carro entrei... passou alguns minutos e já estava no aeroporto fiz todo aquele processo demorado e ate que fim cheguei no avião subi e sentei perto de um garotinho e graças a deus ele não era pestinha então dormi calmamente.

************


De repente AconteceOnde histórias criam vida. Descubra agora