Simmon Murt
Eram quinze para sete da noite e Simmon já estava a ponto de ter um ataque de tanto nervosismo, parecia que durante a última hora ele havia atravessado seu escritório algumas centena de vezes. Incansavelmente sussurrava o discurso que vinha ensaiando nos três dias anteriores, e não seria diferente naquele momento enquanto seus dedos se perdiam numa tentativa mal sucedida de dar um nó na gravata.
Ele se encontrava num estado de nervos tão grande que sequer pôde perceber que sua esposa Caroline havia entrado no escritório e o observava em meio a um sorriso singelo que poderia ser notado apenas no canto de sua boca. Ele então notou sua presença quando ela se interpôs no seu caminho e gentilmente afastou suas mãos da gravata assumindo a função de amarrá-la.
- Qu... Querida eu não vi você chegando...
- Da forma como você esta se dedicando a cavar um buraco no chão de tanto ir e vir, você provavelmente não notaria uma manada de animais passando por aqui a menos que esbarrassem em você.
-Desculpe, é que estou tão ansioso... Finalmente vai se tornar real! Vai ser legali...
Seja lá o que Simmon iria dizer, simplesmente não conseguiu pois Carol o puxou pela gravata recém atada e o beijou durante alguns segundos. Quando se separaram Simmon de olhos fechados já havia esquecido o que iria dizer e ficou quase em transe enquanto abria os olhos lentamente e fitava aquela mulher que tinha a incrível habilidade de afastar seus piores temores com simples gestos, mulher que em uma fração de segundos era capaz de tira-lo de um dilema e fazer com que se sentisse capaz de enfrentar o mundo todo. A mulher que transformou o confuso e recluso professor tecnólogo Simmon Murt em um líder capaz de unir as maiores instituições de ensino e tecnologia do mundo com o objetivo de expandir e inovar o campo de ensino e pesquisa tecnologia a nível mundial.
Assim era Caroline Murt, uma linda mulher de 32 anos, com longos cabelos ruivos e um semblante dono de sorriso radiante e constante que conseguia cativar as pessoas com sua personalidade e trazer a tona o melhor delas. Nem mesmo a frustração de dois anos tentando engravidar conseguiram desanimar Carol, como Simmon e os amigos mais próximos a chamavam. Ela constantemente fazia o seu melhor em tudo, sua postura positiva e inabalável foi um dos grandes alicerces no qual havia sido construído o audacioso projeto em que Simmon havia dedicado os últimos 15 meses.
Agora a vida dos dois entrava no que eles supunham ser o melhor momento. Seus projetos estavam se concretizando, Carol finalmente estava em seu nono mês de gestação e isso às vezes deixava Simmon atônito.
- Desculpe querida, mas é que tudo está tão próximo de se tornar real! Quanto mais perto do momento em que o anúncio de registro oficial acontecer, mais aflito eu fico! Minha cabeça está num turbilhão de pensamentos! Sinto como se no ultimo momento pudesse sair algo errado!
- Não seja bobo Simmon, o projeto é perfeito! Ele só traz benefícios, não existe motivo para vetarem. Só precisamos esperar sair na lista de liberações oficial para colocarmos a mão na massa. Você vai acabar tendo uma ataque no coração. Tenho uma ideia melhor, porque ao invés de se preocupar com algo fora do seu controle porque não me ajuda com algo mais premente?
- E o que seria?
-Nosso lutador aqui não me permite amarrar minhas sandálias, poderia fazer esta gentileza para uma mulher que não é capaz de fazer algumas coisas simples...? - Ela disse com um largo sorriso no rosto.
Aquilo foi o suficiente para esvair o resto da tensão que Simmon carregava. Após amarrar as sandálias para Carol, passaram alguns instantes numa cumplicidade calorosa sentados no sofá enquanto Simmon em um gesto costumeiro contava a seu filho, ainda no útero da mãe, como seus pais estavam construindo a maior e mais moderna universidade de tecnologia do mundo, se chamaria TechUtri e seria um avanço sem precedentes na história de Triccito. Ele falava inúmeros adjetivos, se referindo a Carol e quando estava começando a dizer o quanto aquela mãe era incrível por tê-lo convencido a dar forma a uma idéia que surgiu em uma mesa de uma cafeteria quando subitamente e repetidas vezes a campainha o tirou de seu devaneio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ZeroUm
General FictionZeroUm acontece em uma era fictícia onde após grandes acontecimento o mundo adquire uma geografia singular com um único continente habitável chamado de Terra Nova, dividido em treze distritos onde a corrupção e as gangues dominam. O destino acaba po...