Pov Ashlley
Quando acordei percebi que avia um braço ao meu redor, eu estava deitada no peito de Justin, sorri e levantei pra não acordar ele. Fui até a cozinha ia preparar alguma coisa pra comer quando vejo uma mulher entrando pela porta.- Bom dia senhorita.- ele me comprimentou e foi pro banheiro logo saído com um avental de cozinheira.
- Como é seu nome.- perguntei sentando no balcão.
- Maria e o seu?.- ela sorriu.
- Ashlley.- ela sorriu mais ainda.
- Gostaria de comer alguma coisa senhorita?.- ela me pareceu muito gentil.
- Panquecas por favor, eu vou lá em cima e já volto.- falei sorrindo e subindo as escadas, entrei no quarto sorrindo e dando pulinhos o Justin ainda estava dormindo, peguei meu celular e percebi que tinha varias chamas perdidas do meu pai. Resolvi ligar.
Ligação on
-Minha filha onde você está? Eu acordei e você não estava aqui.-Pai eu não vou voltar pra casa tão cedo.
- você está com aquele menino loiro?
- Então você se lembra do que fez ontem? Você me machucou muito pai, eu não sei por que você fez isso comigo mais eu vou ficar aqui em um lugar que você não possa me achar.
Ligação of
Sentei perto da porta e comecei a chorar, será que a Maria percebeu meus machucados? Desci as escadas e lá estava Maria com seu rádio ligado escutando notícias do dia e fazendo umas panquecas.- Menina senta aqui pra comer você parece tão magrinha.- sorri e sente no mesmo lugar. Olhei pro relógio e vi que era 7:00 não vou pra escola hoje.
Pov Justin
Percebi quando a Ashlley saiu da cama, mais eu estava tão cansado que continuei na cama, quando ela entrou no quarto fingi que estava dormindo. Levantei e escutei a Ashlley gritando no telefone, fui mais perto da porta e ela estava chorando, ela estava feliz até alguns minutos atrás, resolvi me apresar pra tomar café.- Bom dia meninas.- falei descendo as escadas e vendo a Ashlley sentada no balcão com a minha blusa ela estava linda.
- Bom dia senhor, fiz panquecas pro café da manhã.- Maria sempre simpática.
- Obrigado Maria.- falei sentando do lado da Ashlley.
- Dormiu bem?.- perguntei dando uma garfada na panqueca.
- Dormi sim, eu falei com o meu pai.- olhei pra ela e segurei sua mão.
- Falou?- Quero que ela me conte tudo.
- Sim, eu falei que não ia voltar pra casa, eu não quero ficar lá pra apanhar mais.- ela estava chorando, não aguento ver ela assim.
- Se quiser pode ficar aqui, eu tenho um quarto sobrando, mais se quiser pode dormir comigo.- falei e ela sorriu.
- Muito obrigada Justin, eu posso mesmo dormi com você ?- Agora ela estava feliz.
- E claro que pode, eu não vou machucar você.- Ela veio me abraçar, o abraço dela é tão bom.
- Eu preciso ir em casa buscar minhas coisas.- olhei pra ela sério.
- Eu vou com você.- peguei as chaves do carro e fomos pra casa dela. Parei uma quadra antes da casa dela, o carro do pai dela ainda está lá.
- Vamos esperar ele sair e nós entramos.- ela olhou o celular e eu fiquei observado ela. Depois de meia hora o pai dela saiu com o carro e nós fomos até a casa dela e entramos no chão avia vidros no chão q Televisao quebrada.
- Ele tá destruindo tudo.- Olhei pra Ashlley que estava sentava na escada querendo chorar.
- Seu pai precisa de tratamento, ele não sabe o que faz quando está drogado.- ela limpou uma lágrima e pegou minha mão.
- Vamos, tenho que pegar minha roupa e vamos embora antes que ele chegue.- fui com ela até o quarto ela pegou a chave e abril a porta. Agora que eu percebi que o quarto dela e como se fosse de uma criança de 6 anos ele é rosa nas prateleiras tem varias bonecas.
- Seu quarto e bem legal.- falei sentando na cama.
- obrigada, minha mae que decorou. - ela falou baixo. Pegamos as coisa que ela precisava, cadernos da escola, roupas íntimas etc. Entramos no carro e voltamos pra minha casa.
- O que vamos fazer o dia todo? - sentei no sofá e ela ficou olhando a casa que estava uma bagunça.
- Bem, nos podemos arrumar a sua casa que esta uma bagunça. - ela foi ate um armário e pegou umas coisas de limpeza.
- então vamos fazer assim, você limpa aqui em baixo e eu lá em cima.- ela deu dois pulinhos e sorriu.
- Ainda bem que você vai limpar lá em cima o seu banheiro ta muito nojento.- ela fez uma cara de nojo e eu fiz uma cara feia.
- Não é nojento, só é desorganizado.- ela me bateu e foi pra cozinha, subi e fui arrumar meu quarto quando entrei no banheiro ele estava nojento realmente tive que lavar ele todo, isso me deixou bem cansado. Quando acabei de limpar a minha parte desci as escadas mais não vi a Ashlley.
- Ashlley onde você está?- gritei.
- To aqui fora.- ela grito, fui até lá e ela estava lavando meu carro.
- Não sabia que você lavava carros.- ela jogou água em mim.
- Vem me ajudar.- peguei um pano e fui ajudar ela. Quando terminamos nós estávamos molhados, Ashlley foi tomar banho em Quanto eu preparava um filme pra gente assistir. Quando vi ela descer as escadas pedi pra ela fazer a pipoca enquanto eu ia tomar banho.
- Justin vem logo, você demora de mais.- escutei ela gritando.
- Estou aqui.- falei descendo as escadas e deitando no colchão que eu coloquei na sala. O filme já tinha começado era uma comédia a Ashlley não parava de dar risada. O filme tinha acabado e eu estava quase dormindo, olhei pra Ashlley que dormia.
- Não vou deixar ninguém machucar você.- falei acariciando o rosto dela até que alguém bate na porta.
- Polícia abre a porta.
----------------------------------------------Desculpe qualquer erro, e não esqueça de deixar aquela estrela se gostou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Bipolar
FanfictionEssa História se passa no ano de 2012, com Ashlley Kate uma menina de 17 anos que foi abandonada pela mãe também é bipolar vai sofrer muito com o pai. Ela vai conhecer um menino Justin Bieber 18 anos tem tudo pra ser um grande empresário vai ajudar...