Capitulo 15

191 19 0
                                    

1 mês depois Pov Justin.
Hoje faz 1 mês que eu falei com a mãe da Ashlley, ela sumiu e não atende mais o celular. Hoje é o aniversário da Ashlley ela vai fazer 18 anos, a escola acaba daqui 1 semana. Nesse momento estou na escada com um buquê de rosas na mão.

-Ashlley vamos logo.

- Justin calma à escola não vai fugir.- ela falou descendo as escadas.

- Parabéns meu amor.- olhei pra ela que estava parada no meio da escada. Ela começou a descer as escadas com o melhor sorriso do mundo, sem tirar os olhos do dela sorri como se ela fosse a única pessoa no mundo. Ela chegou perto de mim e eu pude ver os seus olhos marejado, ela não sabia se chorava ou sorria.

- Elas são tão lindas meu amor.- Ela olhou pras flores chorando, entreguei as flores para ela e me agachei no chão tirando do meu bolso uma caixinha azul , olhei dentro dos seus olhos e da minha boca saiu uma coisa que ia mudar minha vida.

-Bem queria ti falar que você foi a melhor coisa que já entro na minha vida, o geito que nos conhecemos não foi muita agradável mas eu sei que o meu amor por você é sincero. Ashlley kate aceita se casar comigo ?- Ela abriu a boca em um perfeito "0" e depois sorriu.

- Eu aceito Justin.- Abri a caixinha e coloquei o anel no seu dedo, levanto-me e começo a beija- lá.

- Prometo que vou ti fazer muito feliz.- sorrio pegando sua mão e indo pro carro , quando abro a porta de casa me deparo com a Mãe da Ashlley do outro lado da rua.

- Amor você poderia ir lá em  cima e pegar minha touca.- falo olhando pra Ashlley.

- Ta bom eu já volto.- Quando ela subiu as escadas fui até a mãe dela.

-O que você está fazendo aqui?- pergunto olhando pra trás pra me certificar que a Ashlley não estava ali.

- Eu preciso muito falar com você, pode me encontrar no parque hoje?.- pensei por alguns segundos.

- Tá bom, só pra ti avisar hoje é aniversário da sua filha.- falo e a moça sorri.

- Eu sei queria tanto dar um abraço nela.- Penso por alguns segundos e tenho uma ideia.

-Por que não vem jantar hoje na minha casa? Você pode falar que é uma prima minha.- falo sorrindo.

- Não acho uma boa ideia, e se ela perceber?

- Confia em mim, agora vai antes que ela volte.- falo olhando pra porta.

- Tá bom, conversamos por mensagem.- ela saiu correndo e foi questão de segundos pra Ashlley aparecer na porta.

- Não sei porque você esconde essa touca.- ela parecia nervosa.

- Amor não fica nervosa, vai ti dar rugas.- falei rindo e ela me bateu.

- Muito engraçado Bieber.- Ri mais ainda.

- Amor hoje uma pessoa vai jantar em casa.- Falei sem tirar os olhos da estrada.

- Que pessoa? Devia ter me avisado antes o que eu vou fazer ?

- Calma aí linda, é só minha prima não precisa fazer nada de especial.- ela olhou pra mim e depois sorriu.

Pov Ashlley
O Justin devia ter me avisado que a prima dele ia jantar em casa, acho que ele não viu que a casa está bagunçada, quando eu chegar da ela vou ter arrumar tudo. Os menino que tentaram me agredir foram expulsos da escola.

- Justin, quando eu sair da escola vou pra casa e você vai pro mercado comprar alguma coisa para fazer pra sua prima.- falei saindo do carro.

- Você vai embora sozinha?- ela parou do meu lado.

- Justin não vai acontecer nada comigo.- Abracei ele e segurei sua mão.

- Eu posso ti levar.

- Não precisa Justin, eu vou em segurança pra casa.- entramos na sala e esperamos o professor de matemática. Odeio matemática pelo fato de não entrar na minha cabeça essas contas loucas. O professor ficou falando à aula toda e eu não prestei atenção em nada, até o momento que ele me chamou.

- Senhorita kate.- Olho pra frente e observo o professor com um sorriso no rosto.

- Sim professor.- vou até ele.

- Tem uma coisa pra você aí na porta.- olha pra porta e vejo um moço com rosas na mão, vou até ele.

- Senhorita kate poderia assinar aqui pra mim.- ele mostrou onde eu tinha que assinar e eu assinei, peguei as roupas e o cartão. " oi querida, queria muito fazer parte desse dia tão importante que são os seus 18 anos, você pode não se lembrar de mim mas eu estou perto de você em algum lugar e eu vou aparecer e espero que me perdoe. Te amo Ass: Sua mãe" Olho o cartão com os olhos cheios de lágrimas, minha mãe me mandou flores, sento na porta e começo a chorar.

- Senhorita kate está tudo bem?- o professor apareceu na porta.

- Nao muito, posso falar com o Justin.- ele viu que não estava bem e chamou o Justin que não demorou pra aparecer.

- O que aconteceu amor.- ele sentou do meu lado, abracei ele é comecei a chorar.

- Minha mãe.- falo chorado e entrego o cartão pra ele. Limpo minhas lágrimas e olho pro Justin que lia o cartão.

- Você não gostou que ela mandou as flores? .- Justin segurou a minha mão.

- Eu... Eu queria falar  com ela pessoalmente, perguntar porque ela me deixou.- Abaixo a cabeça e o Justin me abraça.

- Olha ela disse que vai aparecer, é melhor você ir lavar esse rosto.- ele me ajudou a levantar e foi comigo até a porta do banheiro. Lavo meu rosto e respiro, saio do banheiro e olho pro Justin.

- Vamos?- pergunto já do seu lado. Ele sorrio.

- Vamos.- entramos na sala e todos olharam pra nós, coloquei o buquê de rosas perto da janela e voltei a fazer uns desenhos. As aulas passaram rápido, no intervalo várias pessoas vieram falar comigo por causa do meu aniversário, sorri pra todas mas só queria ir embora.

- Olha quando chegar em casa promete que vai me ligar?- Justin dizia enquanto entrava no carro.

- Eu prometo agora vai logo pro mercado.- vou até ele é beijo.

- Não quer mesmo que eu ti leve?- revirei os olhos.

- Não Justin.- ela entrou na carro e saiu. Andei em direção à casa mas com um pressentimento ruim, olhei pra atrás e vi um homem me seguindo. Corro o mais rápido que eu posso, olho pra trás e vejo quero homem está correndo atrás de mim. Viro uma rua e vejo um ônibus dou sinal pra ele parar e entro deixando o homem para trás.
----------------------------------------------
Desculpe qualquer erro, e não esqueça de deixar aquela estrela se gostou.

Uma Garota BipolarOnde histórias criam vida. Descubra agora