Capitulo 22

172 15 0
                                    

Pov Justin

Eu vou pra casa hoje, a Ashlley voltou pra casa semana passada eu tive que ficar aqui por que perdi muito sangue e blá blá blá.

- Mãe eu quero ir logo pra casa, não gosto de deixar a Ashlley sozinha.

- Fiqur calmo meu filho, ela não está sozinha.

- Eu já estou bem melhor, não tem por que eu ficar aqui nesse hospital.

- Espere, o médico foi assinar o papel da sua alta meu amor.

- Não aguento mais esperar mãe.- fico andando de um lado pro outro, até ver o médico entrando pela porta.

- senhorita seu filho já pode ir, mas fique de olho nele.

- Ufa até quem fim vamos mãe.

Pov Ashlley

O Justin voltará hoje pra casa eu estou arrumando nosso quarto, minha mãe está fazendo o almoço. Depois que eu descobri que estou grávida, o médico e disse que eu não posso ficar nervosa pois minha gravidez é de risco.

- Filha o almo já está pronto agora é só esperar o justin.- vejo ela entrar pela porta e sorrio.

- Ele já deve estar chegando, eu estou muito feliz.

- filha eu ainda tenho o vestido que eu casei com seu pai, ele não é muito velho pois só faz 2 anos que eu casei eu queria saber se você aceitaria usar ele.

- É claro que eu aceito mãe, eu quero casar com o justin o mais rápido possível. - ela sorrio e nós ficamos conversando-

- Querida desça aqui o Justin chegou.- escuto meu pai gritar e saio correndo, desço as escadas correndo com um sorriso no rosto e pulo nele -

- Hey vai com calma mocinha.- o justin fala me abraçado e eu sorrio -

- Desculpa, estava morrendo de saudades de você.- beijo todo seu rosto.

- Eu também estava com saudades, como você está?

- estou bem, já tenho o vestido pra gente casar amor.

- Sério? Podemos casar agora.- olho pra ele rindo -

- Justin, agora não dá - rio -

- claro que dá amor, pai o senhor conhece aquele juiz que faz casamentos ainda?

- Conheço sim, vou ter que chamar ele?

- Fala pra ele vir aqui 3 horas, uma festa de casamento - olho pra ele surpresa -

- Justin isso é sério? - falo sorrindo -

- você tem o Vestido, eu tenho o terno as nossas alianças estão guardadas já temos tudo amor.

- Mas..e os convidados ?- olho pra ele -

- Eu chamo todos e nem precisa de presentes.- sorrio e olho pra minha mãe -

- Mãe você está com o vestido aí?

- Está no carro filha.- olho pra todos sorrindo.

- mamãe a Ashy vai casar?- olho meus irmãos.

- Ela vai sim.- quando ela fala isso olho pro justin -

- Eu vou estar no altar ti esperando.

- Eu vou estar de branco.- sorrio e subo pro quarto com a minha mãe.

- Nem acredito que vou me casar agora.

- Ninguém estava esperando por isso...

2 horas depois

- Você está linda filha.- vou até o espelho e me olho-

- Esse vestido ficou lindo em mim mãe- sorrio e me sento na cama -

- A Pattie me disse que já tem varias pessoas lá em baixo.

- Mais já? Será que está tudo pronto?

- Do jeito que o justin é deve estar perfeito.

1 hora depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1 hora depois

- Mãe cadê o papai? Ele tem que entrar comigo.

- Ele está na sala a sua espera filha.- sorrio e saio do quarto indo até a sala-

- Olha como minha bebe cresceu.- olho pro meu pai e sorrio -

- Pai.... Estou com medo.- falo baixo-

-  Não tenha medo, eu estarei lá por você.- ele segura minha mão e fomo até a porta, meu coração disparou quandou vi o justin no pequeno altar, olho pras pessoas que estavam lá e sorrio quando vejo meus irmãos. Quando a música clichê começa a tocar e eu começo a andar não consigo segurar minhas lagrimas. Meu pai me deixou no altar improvisado e eu segurei a mão do justin, depois de jurarmos nosso amor o moço nos fez assinar um papel.

- Eu os declaro casados até que a morte os separem.

Uma Garota BipolarOnde histórias criam vida. Descubra agora