Pov Ashlley
- Mas você me disse que ele não é meu pai.- falo segurando a mão do Justin.
- I ele não é, mas ele não tá acreditado que o Luis é seu pai.
- E quando eu vou ter que fazer esse exame?.- falei calma pois sabia que ele não era meu pai. Ela olhou no relógio.
- Daqui a meia hora, você tem estar bem alimentada pra tirar o sangue.
- Então vamos logo, quero acabar logo com isso.- levanto e vou pro quarto pego minha bolsa e desço.
- Justin você levar a gente lá?- pergunto pegando a chave.
- Claro amor.- ele pegou a chave da minha não indo até o carro, vejo minha mãe andando até mim e sinto o braços dela ao meu redor.
- Seu pai de verdade vai estar lá com seus Irmaos.- ela sorr e vai pra fora. Eu vou conhecer meu pai de verdade e meus irmaos sorrio saindo de casa e trancando a porta. Entro no carro ainda com o sorriso no rosto.
- Está feliz por que vai fazer o teste ou tem algo a mais ?.- olho por Justin e depois pra espelho vendo minha mãe.
- Quando estivermos lá você verá.- continuo sorrindo ao ver a cara dele de confuso. Quando chegamos ao hospital, minha mão foi até a moça e conversou com ela por alguns segundo e logo depois eu fui levada pra uma sala, fiquei sentada por uns 10 minutos até uma mulher aparecer palra tirar meu sangue, olhos os franquinhos com sangue e vejo " Sr. Kate ". A mulher disse que o Afonço veio aqui uma hora antes de eu chegar.
- Onde eles estão?- saio da sala vendo minha mãe.
- Estão lá fora falando com o Justin.- seguro a mão dela e ando até a saída vendo o Justin sorrindo com uma menina no colo.
- Luís ela está aqui.- vejo um homem de cabelos castanhos virar pra mim, eu não consigo ficar parada e corro pra abraçar ele.
- Eu não acredito que você está aqui.- começo a chorar e abraçar ele o mais forte que consigo.
- Minha filha.- ele chorava também, soltei ele é vi as crianças olhando pra mim, vou até um menino e abraço ele.
- vose é minha ima?- rio do geito que ele fala.
- sou sim quantos anos você tem?- pergunto passando a mão em seu cabelo. Vejo ele fazer 4 com os dedos, abraço ele mais uma vez e vou até o Justin e pego a Daisy, abraço ela é dou um beijo.
- E você quantos anos tem?- ela me deu um beijo na bochecha e fez um sinal com a mão 4.
- como os dois têm 4 anos?.- o Justin olhou pra minha mãe.
- Eles são gêmios nasceram no mesmo dia.- Sorri e tentei pegar os dois no colo mas eram muito grandes. Vou até meu pai e abraço ele.
- Vamos pra minha casa, quero saber mais sobre vocês.- olho pros meus irmãos.
- então vocês vão na frente pra eu ver o caminho.- assenti com a cabeça e ando até o carro
- Mamãe posso lá com ela?- olho pra trás vendo meus irmaos.
- Eles podem ir ?.- vou até as crianças e seguro as mãozinhas delas.
- Mas é claro que pode.- levo oa dois para o carro. Eles pediram pra escutar música, liguei o rádio e eles começam a cantar, eu comecei a cantar junto e o Justin só ria de mim.
- mana vai demola?- a Daisy pergunta.
- Não meu amor já chegamos.- aponto pra casa.
- é tão glandi- ela ri junto com o Gustavo. Saio do carro e coloco os dois no chão. Logo vejo a minha mãe chegar com meu pai. Espero eles saírem do carro pra entra em casa.
- filha seu pai é o Justin vai ficar no jardim com as crianças fazendo o fogo pro churasco, você vem comigo ?
- claro.- fomos pra cozinha e ficamos lá fazendo o macarrão, e a maioneses. Nós estávamos falando de moda.
- vocês já marcaram a data do casamento?- minha mãe fala sorrindo
- Mãe nós estávamos falando de moda.- rio.
- Casamento tem tudo a ver com moda, temos que ver seu vestido.
- Acho que vamos fazer a cerimônia aqui em casa mesmo.
- Isso é muito bom, eu já até sei quem vai fazer seu bolo.
- E eu posso saber quem vai fazer meu bolo? - olho pra ela rindo.
- Eu filha, não ti falei que tenho uma loja de bolos ?
- Não, mas você é minha mão eu confio em você.- ti abraço.
- As duas aí conversando e eu lá fora esperando.- olho e vejo meu pai.
- A namae estava perguntando do meu casamento.- abraço ele.
- O Justin estava me fala que vai ser aqui na casa de vocês.
- É sim, não vamos chamar muito gente.
- Olha que eu quero ajudar em.- rio com meu pai e escuto a campainha.
- vocês vão lá fora que eu já volto.- vou pra sala e abro a porta vendo um homen.
- Senhorita poderia assinar aqui pra mim? - pego a caneta e assino.
- obrigada.- pego a carta e abro: " convocamos a senhora kate pra última sessão de acusação contra seu pai "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Bipolar
FanfictionEssa História se passa no ano de 2012, com Ashlley Kate uma menina de 17 anos que foi abandonada pela mãe também é bipolar vai sofrer muito com o pai. Ela vai conhecer um menino Justin Bieber 18 anos tem tudo pra ser um grande empresário vai ajudar...