Capitulo 10

190 23 0
                                    

Pov Ashlley
Quando cheguei no tribunal vi meu pai, meu coração disparou e minha vontade foi de chorar apertei a mão do Justin e me mantive forte.

- A vítima pode se sentar, vamos começar a Audiência.- sentei e olhei pra sala tentando encontrar o Justin, mas lembrei que ele era minha testemunha.

- Senhora Ashlley Kate, é verdade que a Sra foi agredida pelo seu próprio pai?- O juiz perguntou, o adivigado do meu pai só escutava tudo.

- Sim.- falei baixo.

- Poderia me contar como foi?

- Eu estava na escola e o professor e eu discutimos eu sai da sala e a diretora chamou ele, quando chegamos em casa ele tirou me celular e saiu pra rua, quando ele voltou eu desci as escadas e ele me disse que eu era a culpada da minha mãe ter ido embora, ele começou a me bater, eu pedia pra ele parar mais ele só me batia mais forte, quando ele me soltou fui pro meu quarto, no dia seguinte ele não lembrava de nada, fui pra escola e acabei conhecendo o Justin.- Quando falei o nome dele comecei a chorar.

- Por que a sua mãe foi embora?

- Eu não sei, ela me deixou quando eu tinha 3 anos.

- Chame a testemunha 1 por favor.- um guarda abril a porta e eu vi o Justin.

- Senhor Bieber, como conheceu a senhora Ashlley.

- Bem agente estava na escola e eu vi ela sozinha na quadra resolvi ir até lá falar com ela, quando cheguei lá ela estava chorando, percebi que ela estava com um olho roxo, perguntei o que havia acontecido e ela falou que foi a prima dela, chamei ela pra tomar café depois da escola. Quando estávamos tomado o café a hora passou tão rápido que quando vi já era 19:00 me ofereci pra levar ela pra casa, mas chegando lá escutei gritos dentro da casa fui até a janela e vi o senhor Kate com os olhos vermelhos, perguntei se ela queria ficar em casa, quando ela aceitou tive que ajudar ela a entrar na casa, quando ela pegou as roupas fomos pro carro mas o senhor Kate viu e foi atrás da Ashlley, ele pegou ela é começou a bate nela na rua, eu fui ajudar e foi só isso senhor.

- O senhor mora sozinho?

- Sim, estou terminando a escola e depois vou trabalhar na empresa do meu pai.

- Por que você quis tanto ajudar a Sra Kate.

- Eu faria isso por qualquer mulher que estivesse passando por isso.

- A primeira sessão acabou voltaremos daqui a 1 hora.

Pov Justin
Estou com medo de perder a Ashlley, ela faz parte da minha vida agora eu prometi que ia cuidar dela e é isso que eu vou fazer, mesmo se o juiz deixa ela com o senhor Kate eu vou cuidar dela.

- Justin.- Virei pra trás e vi a Ashlley

- Oi anjo.- Fui correndo abraçar ela.

- eu estou com medo Justin, eles estão fazendo muitas perguntas.

- Fica calma anjo já falei que vou estar sempre do seu lado.- nosso abraço estava tão bom mais foi interrompido pelo delegado.

- A segunda sessão está pra começar.- nos separamos e eu dei um beijo nela, ela foi andando e eu fiquei sentado. Até escutar meu nome de novo.

- Senhor Bieber venha comigo.- Segui o delegado e voltei pra sala onde Inpi da Ashlley estava.

- Muito bem senhor Kate, Por qual motivo o senhor batia em sua filha?- o juiz perguntou.

- Eu não me lembro de ter batido nela.

- As marcas no corpo dela, as suas impressões digitais na roupas dela, como não se lembra?

- Eu estava drogado, só lembro desse menino levando a minha filha embora...- não deixei ele terminar.

- Você lembra que eu levei ela embora, tudo bem, mas é a parte que você essas espancando ela na rua?- o juiz arregalou os olhos.

- Senhor Bieber sente-se.

- Eu não sei do que você está falando.

- Chamem a Sra. Ashlley.- o Guarda foi buscar a Ashley vi que os seus olhos estavam vermelhos, devia estar chorando. Ela sentou do meu lado e o juiz começou a falar.

- Com base nessas informações, a Sra. Ashlley continuará com o Sro. Bieber até a próxima sessão, vocês serão informadora com o dia e a hora.

- Eu disse que ia dar tudo certo anjo.- Olhei pra ela que estava chorando.

- Eu ainda tenho medo.- ela me abraçou e eu vi o pai dela vindo em nossa direção.

- Isso ainda não acabou Bieber.

------------------------------------------
Oi amores tudo bem com vocês espero que gostem do capítulo. Queria dedicar esse capítulo para a @Eduardagoulart5 que sempre está comigo que me companha sempre.

Uma Garota BipolarOnde histórias criam vida. Descubra agora