Tempos atuais
Sou Zain Javadd Malik, mais conhecido por Zayn Malik. Atualmente estou com 22 anos, ando pelas ruas de Los Angeles com meus afazeres, realmente não são muitos, por isso a maioria do tempo estou indo em baladas me embebedar de vodca e trazer uma garota diferente do dia anterior para minha cama. Não ligo muito para o que pensam e falam a meu respeito, estou bem do jeito que levo a vida e foda -se quem não concorda com meu jeito de ser.
Hoje por volta das duas da manhã eu acordei com um telefonema do Justin...
- Brother? - sua voz rouca quebrava o silêncio.
- Porra.. eu estava dormindo!
- Nem adianta mentir, você estava fodendo a Clary agora pouco. Ouvi os gemidos deliciosos. - não me aguentei e ri.
- O que você quer?
- Preciso de uma ajuda sua numa parada ai..
- Que parada?
- Você apareceu em Harvard hoje?
- Acabei faltando.. Por que?
- Amanhã te ligo novamente então. Não falta naquela porra..
- Beleza.
Desligo o telefone e me deito ao lado de Clary, que por sinal, conheci na boate hoje, ela me deu mole, então apenas joguei meu charme e trouxe mais um troféu pra minha cama. Eu não era homem de me apegar à mulheres, elas que se apegavam e acabavam se decepcionando por eu simplesmente sumir da vida delas.
Fechei meus olhos e foi um sono longo.. Acordo por volta de nove horas para ir começar minhas aulas de psicologia em Harvard. Chego no lugar e várias pessoas me observam andar pelos corredores, eu não dirijo meu olhar pra nenhum deles, até entrar na sala e perceber os seios enormes da professora.
Ela também me olha com certa saliência, mas não dou atenção pra isso, avisto uma carteira logo à frente e me sento nela.
Tenho um instinto de saber quando estou sendo observado por muita gente ou por apenas uma, isso me deixava incomodado, porém aprendi a sobreviver com isso. Depois de curtos minutos a sala já estava bem cheia e a professorinha gostosa abre a boca, pena que não é para um boquete...
- Bom dia alunos, parece que temos um aluno que não veio na primeira aula e decidiu aparecer hoje - seus olhos azuis percorreram meus lábios e eu simplesmente sorri maliciosamente.
- O que você quer dizer? Tenho que me apresentar? - digo ironicamente e me levanto virando para todos da sala que me olhavam de cima abaixo.
- Bom, sou Zayn Malik. Tenho 22 anos e estou aqui pra conhecer mais sobre psicologia.. Vocês não tem muito o direito de saber quem eu sou realmente, por isso vou me assentar agora.
Uma garota com os cabelos desgrenhados louros, pele branca, maquiagem levemente borrada que mascava o chiclete monstruosamente com a boca aberta revirou os olhos, eu encarei a forma que ela se comportava, e ela me encarava de volta. Sinto meu celular vibrar e penso.. "porra, na aula não", mesmo assim, pego o aparelho do bolso e vejo que é o Justin me mandando mensagens.
Justin: "Cara, sobre a ligação de ontem, você tem que estar em Harvard porra!"
Zayn: "Sim, já estou aqui recebendo boquetes imaginários."
Justin: "Conseguiu visualizar alguma ruivinha?"
Zayn: "Cara, só sei que minha professora de psicologia tem seios magníficos.."
Justin: "Para de ser viado um pouco, presta atenção em mim"
Zayn: "Tem que ser agora?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Convict
Teen FictionZayn Malik, um garoto reservado e ao mesmo tempo falado por todos. Ninguém sabe do seu maior segredo, e ele não espera o que tem por vir, que com toda certeza está muito próximo. Como será que ele vai reagir?