#SEMREVISÃO
Assim que o Leo saiu do quarto caí de costas sobre a cama e deixei as lágrimas amenizarem a dor que estava rasgando o meu coração.
Ver estampado em seus olhos o quanto eu estava lhe machucando fez com que eu me odiasse. Eu amava o meu príncipe mais que tudo nesta vida, mas tinha medo de contar sobre nós ao Rafa e acabar tendo que escolher entre o amor da minha vida e a minha família. Eu morreria se tivesse que fazer essa escolha. Preferiria sumir no mundo do que escolher entre um e outro.
Ao ouvir o barulho da porta se abrindo enxuguei meus olhos e evitei olhar em direção ao meu namorado. Não queria que ele visse o quanto eu estava destruída por dentro e acabasse se culpando. Eu era a única culpada nesta história.
— Princesa, por favor não chore! — Afastou minha mão do meu rosto e o tocou. — Sei que essa situação é difícil para você e que está com medo, mas saiba que independente o que aconteça eu sempre estarei ao seu lado. Eu amo você e é isso que faço pelas as pessoas que amo, eu apoio elas incondicionalmente.
— Você ainda me ama mesmo eu fazendo você sofrer por causa da minha falta de coragem? — Funguei e olhei para ele.
Leo sorriu e acariciou meu rosto. Fechei os olhos e deixei a sensação relaxante do seu toque me acalmar.
— De onde tirou que eu deixei de te amar? — Perguntou enxugando minhas lágrimas.
— Eu vi em seu olhar o quanto te machuquei. Eu me odeio por apagar o brilho dos seus olhos. — Lamentei.
— Confesso que não estou feliz com essa situação, mas isso não quer dizer que deixei te amar. Isso nunca irá acontecer. Nem mesmo se não tivermos juntos. — Senti como se mil facas cravassem em meu coração.
— Você está.... Você está terminando comigo? — Perguntei engolindo o nó em minha garganta.
— Não! — Puxou-me para seus braços e me abraçou forte acariciando minhas costas enquanto eu soluçava em seu peito.
— Eu te amo tanto Leo. Você é a melhor parte de mim. Eu não consigo mais me ver sem você ao meu lado. — Confessei.
— Eu também te amor meu amor. Não chore mais. Que tal tomar um banho? — Assenti e me afastei.
— Leo? — Chamei-o da porta do banheiro.
— Oi!
— Toma banho comigo! — Pedi meio constrangida.
— Seu pedido é uma ordem. — Sorriu alegrando meu coração.
Nosso banho durou mais do que previsto. Leo tocou em cada parte do meu corpo me amando com todo o seu amor e eu me entreguei novamente a ele demonstrando o quanto ele era importante para mim.
Depois daquele dia na casa dos seus pais não discutimos mais, mas eu percebia o quanto ele ficava chateado cada vez que eu arrumava uma desculpa para não o ver quando meu irmão vinha me visitar junto com a Manu ou quando saíamos todos juntos e eu fingia que ele não estava ali.
— Dudinhaaaaaa, acorde amiga! — Mille gritou rindo. — Onde você estava?
Leo havia ido visitar as sobrinhas em São Paulo esse fim de semana e como eu não estava me sentindo muito bem usei a desculpa da minha formatura para não ir junto. Se ele ou meu irmão me vissem passando mal iam querer saber o que estava acontecendo ou até mesmo me levar ao hospital. E não seria nada bom para mim se eles ficassem sabendo sobre o que estava acontecendo comigo por outra pessoa. Não iriam me perdoar por esconder isso deles.