Teoria Bic

240 8 4
                                    

Você com certeza tem ou já teve algum material da marca Bic. Canetas, lápis, marcadores, corretivos etc, esta marca tem de tudo. Mas algo estranho ja começa por aí, como uma marca sem muita propaganda ficou tão famosa?
Uma teoria é de que os materiais desta marca são usados para "monitorar" tudo o que você escreve. Com uma caneta Bic, por exemplo, você escreve cartas, documentos, diário, informações. E se a caneta conseguisse guardar a informação sobre o que você escreve?
Fato 1- O "mascote" da empresa é uma criatura humanoide com cabeça enorme e totalmente preta e de tamanho menor do que uma caneta.
Fato 2- Você quase sempre tem uma caneta Bic perto de você quando você precisa.
Fato 3- Uma caneta Bic raramente se quebra naturalmente, pois se quebrada uma caneta pode ser descartada. Já o lápis Bic (um verdinho) quase sempre quebra ao meio, pois se um lápis quebra ao meio ele vira dois, se multiplica.
Fato 4- Raramente você vê uma caneta Bic perder a carga totalmente, pode acontecer dela parar de funcionar e depois de um tempo voltar sozinho.
Fato 5- Se a caneta Bic for um mecanismo eletrônico ele precisa de uma bateria, tendo em vista isso você pode perceber que geralmente a caneta some e depois de um tempo aparece em algum lugar onde você não deixou, sera que voltou... com carga?

Minhas creepypastasOnde histórias criam vida. Descubra agora