Gravidez de risco

147 7 0
                                    

Uma professora de História chamada Julia sempre quis ter um bebê mas tinha muita dificuldade de engravidar. Depois de muitas tentativas ela finalmente consegui. Ela e seu marido resolveram esconder a gravidez da família, para fazer uma surpresa.
Os primeiros meses foram muito bons, a alegria de poder realizar um sonho era incrível, seu marido tbm estava feliz e satisfeito pois a dificuldade que teve para deixar a sua mulher grávida o deixou inseguro.
A ultrasom revelou que era uma menina, exatamente oq julia queria. Mas a alegria foi ofuscada pela angústia, o medico disse que o bebê estava com uma má formação na caixa craniana fazendo com que o cérebro dele não se desenvolvesse. Depois de um mês do diagnóstico um aborto foi realizado por causa da morte do feto.
Um ano de muita dor e angústia julia engravidou de novo. O bebê nasceu sem complicações seu nome era Rafaela. Ela cresceu, se desenvolveu e aprendeu a andar e falar. Quando a menina tinha 5 anos ela virou para a mãe e disse:
-Você ia ter um bebê antes de mim não é mamãe?
- Quem te contou filha- perguntou a mãe que sabia q a unica pessoa ciente deste fato era o marido.
-Não mamãe. Só queria te dizer que não vim daquela vez pq não estava pronta.

Mto obrigado pelos 500 views, são as pequenas conquistas que fazem as grandes vitórias. Pfv compartilhem meu trabalho se você gostar e me ajude a expalhar o terror para todos.

Minhas creepypastasOnde histórias criam vida. Descubra agora