- É a melhor coisa a se fazer Mike, você sabe. - disse Jennifer.
- Tem certeza de que é isso quer?
- Sim querido, Los Angeles é um bom lugar. Lá eles vão ter uma vida mais normal, com a escola farão amigos. E não vai te causar problemas no trabalho, é só pedir transferência.Michael olhou para a esposa, ela ainda era tão jovem e atraente. O que ele não faria por ela?
- Tudo bem Jenni, vou conversar com meu chefe. Começe a arrumar tudo.
Michael saiu porta á fora, sentia que as crianças eram só uma desculpa para a esposa. Ela sempre reclamava do sítio, ansiava mudar dali e com certeza se agarra a um forte argumento...
Gabrielle.
A louca da casa. Não queria deixar o sítio de seu pai, mas no fim das contas talvez fosse melhor mesmo, pois Gabrielle o estava enlouquecendo.
Teria que se mudar.Jennifer sorriu, estava deixando aquele sítio que tanto odiava. Céus ela estava realizando um sonho ao se mudar para Los Angeles!
Finalmente a loucura de Gabrielle servira pra alguma coisa.
- Eu não queria vir pra cá! - protestou a menina.
- Acontece que você não tem que querer ou deixar de querer nada garota! Aqui será um bom lugar pra todos nós... - disse sua mãe.
- Esse apartamento é pequeno, é feio e velho. - retrucou Gabi.
- Não me faça perder a paciência com você Gabrielle, eu estou avisando! - disse Jennifer, ríspida.
"Ah que menina chiliquenta", ja tinha sido um sacrifício convencer aquele burro velho do Mike e agora essa...- Tudo bem mamãe... Peter como você acha que vai ser o colégio?
Ele sorriu para a irmã ao responder:
- Acho que será maravilhoso Gabi, você com certeza terá um montão de amigas.
- Pois é, mas vê se não da uma de louca como sempre, faz favor de fingir que é normal pelo menos na escola. Eu não quero que os outros pais achem que eu fiz filha retardada! - Michael comentou pra em seguida cair na gargalhada.
Era verdade, ele mandaria a mulher conversar bem com a menina, antes que ela o fizesse passar vergonha outra vez.
- Agora para de enrolar e vem me ajudar na arrumação Gabrielle, depois deixo você brincar la em baixo.- E eu achava que o inferno era so dormindo! - exclamou Gabrielle ao entrar no refeitório de sua nova escola.
Algumas semanas haviam se passado mas nada tinha melhorado como sua mãe vivia dizendo.
- Você anda meio irritada ultimamente hein Gabi.
- Eu sei Pete, é que eu estou muito triste. Nenhuma das meninas da minha turma quer ser minha amiga.
Peter a abraçou com carinho e viu o quanto a mudança estava afentando sua irmãzinha.
- Ei. Calma, dê um tempo. Você é novata, é normal. Mas logo você faz uma amiga...
- Ja estaria muito feliz se elas não me chamassem de caipira.
Ele riu. Ela ficava linda quando estava emburrada.
- Isso mesmo, ria! Cê ta feliz porque ja tem um bando de amigos. Isso sem falar das meninas que ficam atrás de você!
- Isso não é verdade. - ela o olhou inquisitivamente.
- Ok, ta certo. Mas isso é por causa do futebol e olha so faz algumas semanas que chegamos. A gente é novidade por aqui, logo esquecem.
- Claro que sim super astro. - Gabrielle retrucou.
- Vem cá minha birrenta. - ele afagou os longos cabelos dela - Você so é mais madura que as meninas da sua idade, por isso é mais difícil mas eu prometo que tudo vai melhorar.
- Acredito em você. - era a primeira vez que ela mentia para o irmão, e não se sentiu mal. Afinal ele estava feliz e isso era muito pra ela!
Ficaria quieta de agora em diante, o amava tanto que não estragaria seu momento com mais queixas, ele era o único que se importava com ela, e no geral triste ou feliz o único que importava pra ela.
- Bom o sinal ja tocou, tudo bem se você for sozinha pra casa hoje? Preciso ficar um pouco mais com os meninos do time.
- Claro. Te vejo em casa.
Ela beijou carinhosamente e entrou pras assistir o restante de suas aulas.