Introdução

624 13 1
                                    

Depois de salvar a alma de Isabel Dodson do inferno, Constantine ganha seu lugar no céu, por pouco tempo é claro, ja que Lúcifer cura seu cânçer. O tempo passa e uma nova personagem é inserida na história. Bonita e jovem Gabrielle Garcia é sensitiva desde que se conheçe por gente. O mundo dos mestiços á assombra e nem seu irmão Peter poderia salva-la de todos os fardos que seu dom lhe traz. O destino acaba juntando Constantine e Gabrielle e ela sabe que eles têm uma forte ligação, algo que ele fez por ela sem nunca terem se visto. Uma forte atração nasce mas algo perigoso esta acontendo. Além disso Constantine sabe que ela é jovem demais.

Seria ele capaz de resistir á ela?

Seria ele merecedor do tão sonhado final feliz, depois de tantas batalhas?

Talvez, mas antes ele terá de enfrentar um velho inimigo...

PRÓLOGO

"Não terás medo do terror de noite, nem da seta que voa de dia, nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia, mil cairão ao teu lado e dez mil á tua direita, mas não chegará a ti" - salmo 91.

Novembro, 2005

Ainda não eram seis da manhã, e a pequena Gabrielle estava nascendo.

Jennifer e Michael estavam contentes, Peter o filho mais velho com apenas cinco anos, entendia que a chegada da irmãzinha era motivo de alegria para todos, e também para ele, mesmo que de agora em diante ele tivesse que dividir seus míseros brinquedos com ela.

Lá fora o alvorecer apontava, o dia estava chegando junto com a menina, no entanto era uma hora meio incerta, de um lado a luz e do outro uma sombria escuridão. Talvez um sinal de mau presságio. Talvez não.

Não para a família Garcia, pois ali era Dallas, Texas, onde a maioria da população já estava em pé muito cedo encarando a realidade.

O sitío de Jenni e Mike era um lar. Lá eles criavam porcos, galinhas e também alguns cachorros. Mas o fato de terem um sitío não queria dizer que eles tinham posses, muito pelo contrário, o local era a herança que o falecido pai de Michael deixara pra ele.

Tão logo a parteira foi embora, ele comtemplou a filha, ela era linda, e melhor saudável. Ele estava feliz, ou pelo menos se obrigava a pensar assim, a verdade é que a menina significava umas horas a mais no trabalho e seu emprego na fábrica de calçados não lhe rendia muito.

A vida estava difícil.

CONSTANTINE 2 : ENTRE O CÈU E O INFERNOOnde histórias criam vida. Descubra agora