Segundo dia

13 2 0
                                    

Tá bom...O segundo dia não é tão importante quanto o primeiro dia na escola, mas faz parte das primeiras, digo segundas más ou boas impressões...
Particularmente, eu não sou muito de ter má impressão dos outros,mas hoje não sei o que aconteceu...
O dia começou bem, a primeira coisa que fiz ao acordar foi abrir os olhos (risos), está bem, eu sei que está piada já está velha, mas continuando, acordei sem sono porque finalmente consegui dormir mais cedo.
Cheguei na escola, encontrei a Mary e fui cumprimenta da por QUASE todos meus colegas, a menina que fez isso ser quase se chama Joly Anne, pra falar a verdade acho esse nome diferente e ao mesmo tempo horrível, assim como a dona do nome.
Sim, eu exagerei, Joly Anne não é feia, aliás, ela é muito bonita e popular, mas desde que botei os pés aqui, sinto que ela não foi com a minha cara e já vi e ouvi ela fando mal de mim no primeiro dia, mas quer saber? Vou pedir o telefone da opinião dela, porque quem sabe um dia eu comece a ligar pra ela.
Bom, fora isso o dia foi maravilhoso, pois estreitei laços de amizade com Mary e com outros colegas e até vi Joly cair no pátio da sala e infelizmente não se machucar.
Gente...Sabe, deve estar um tédio louco ficar ouvindo, digo, lendo e lendo minha história, mas posso te garantir que daqui pra frente vou colocar balões em minha casa e dar um up em minha vida...
Até mais telepatas...

Meu dia a dia diárioOnde histórias criam vida. Descubra agora