- Comecem desde já a se preparar para o baile de formatura...
Foi a única frase que eu consegui ouvir da minha professora de matemática, mas também, matemática é muito chato, não consigo entender como que alguém tem a coragem de dedicar a vida à ela, ou os professores são todos doidos ou são muito corajosos.
Continuando, só havia se passado apenas dois meses desde o início das aulas, por que eu já deveria me arrumar desde agora?
Tipo, hoje eu arrumo meu cabelo e amanhã faço minhas unhas e no dia já vou estar pronta... (risos) Com certeza não, né.
- Esse ano vai ser diferente, só poderão participar da festa quem tiver um par, o que não será problema já que temos um número de meninas e meninos iguais (bla bla bla...) Os que não apresentarem seus pares até daqui a três meses, será feito um sorteio e o par será irreversível!!!
Quando a professora disse sobre fazer pares, alguns meninos olharam para a Joly Anne, o que me deu uma leve náusea, foi nessa hora que o sino tocou.
- Já ia me esquecendo... O baile terá uma corte: rei, rainha, príncipe,
prin....
Não dei muito ouvidos pra ela e já fui logo saindo pro intervalo.
●●●●●●●●Como hoje Mary e Jacky tinham faltado, preferi ficar sozinha, mas meus pensamentos foram interrompidos por uma voizinha fina e irritante: era Joly Anne me convidando para uma festa.
- Oizinho...vc é a Cyndy, não é?
(Não deu tempo de responder)
- Então, eu vim te convidar pra uma festinha que vou dar, porque meu pais estão fora...se você for, não conte pra ninguém que vai haver uma festa, tá?
Tchauzinho♡
O convite era lindo e estava falando que festa era hoje à noite e que era estritamente proibido levar outras pessoas que não foram convidadas, no mesmo momento que li resolvi ir, mesmo não gostando de Joly.
Quando a aula acabou, fui para uma loja e comprei com o resto da minha mesada um vestido que eu já estava namorando faz tempo e decidi ir à festa com ele.
Minha mãe ficou feliz em saber que eu tinha sido convidada para uma festa por uma amiga (mal sabe ela que é contrário) e até se ofereceu a me levar, até ver que Joly morava três quadras acima da minha rua e fazer eu ir andando até lá e só se a festa acabasse tarde me buscaria, do contrário, eu teria de voltar à pé.
¤¤¤¤¤¤¤¤A casa de Joly Anne era incrivelmente grande, a cor das paredes era um amarelo muito claro e as cercas eram extremamente brancas, como se tivessem acabado de serem pintadas. Rosas e margaridas enfeitavam o jardim e inúmeras orquídeas estavam em volta de uma árvore que parecia ser muito velha, logo percebi que Joly Anne era muito rica.
Toquei a campainha e uma mulher muito bonita veio me atender, pela aparência pensei que era a mãe de Joly Anne, já que tinha os mesmos traços, mas não podia ser, já que seus pais não estariam em casa como ela havia dito.
A suposta empregada me conduziu até uma escada e disse que o quarto de Joly Anne tinha uma porta branca com imagens de orquídeas roxas e que ela estaria esperando por mim junto com algumas outras amigas. Imediatamente subi as escadas, lá em cima havia um enorme corredor com quatro portas laterais e uma no final dele, fui andando e percebi que todas as portas tinhas imagens de diferentes flores, a primeira à esquerda tinha maravilhosos lírios, e a outra porta à direita havia lindas tulipas, fui andando até que encontrei o quarto de Joly Anne, a porta parece que tinha sido esculpida por anjos, era de um branco incrivelmente perolado e as orquídeas pareciam que estavam cheias de vida. Logo apertei e girei a maçaneta e a porta se abriu revelando o quarto dela....
(Sim, exagerei um pouco na casa de Joly Anne....mas que ela era muito rica, isso era verdade.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu dia a dia diário
RandomFatos do dia a dia de cyndy,uma garota cheia de ys no nome e na vida...