Acordei com muito sono e fiquei muito arrependida de não ter ido dormir cedo como minha mãe havia mandado,mas também,ir dormir sete e meia era cedo de mais e um certo exagero.Com muito sono coloquei o uniforme e desci a escada para tomar café.
Minha mãe estava acordada e fazendo waffles com caramelo (coisa que nunca faz) e estava muito animada assim como meu irmão e meu pai.
-Oi filha,acordou bem?Diz minha mãe.
Eu respondo.
-Com certeza...Nem estou com sono.
Ela olha pra mim e dá um sorriso e me chama para comer.
Os waffles estavam maravilhosos,mas foi nesta hora que eu percebi que estava ficando atrasada e então subi para o meu quarto,passei um rímel e um gloss, peguei minha bolsa e fui andando para a escola, que era umas duas quadras de casa.
Quando cheguei lá vi muitas pessoas pelos corredores e tentei procurar o meu armário,mas o sinal tocou e tive de ir para a sala de aula.A sala era enorme e tinha muitos alunos,então a professora começou a fazer a chamada e percebi que sentei na frente de uma menina chamada Mary e a trás de um menino chamado Jacky.
Me dei muito bem com a Mary e ela também era nova na escola,por isso ficamos o lanche juntas e descobri que ela era muito legal.A Mary se mudou faz pouco tempo e morava seis quadra abaixo da minha casa,ela tinha cabelos castanhos e ondulados e olhos cor de mel e também ia a pé para a escola portanto dei o endereço da minha casa e pedi para que ela fosse em minha casa e me esperasse para que fossemos juntas para a escola.
Quando o sinal tocou para ir embora eu dei um tchau para ela e fui procurar o meu armário que por coincidência era seis armários antes do dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu dia a dia diário
DiversosFatos do dia a dia de cyndy,uma garota cheia de ys no nome e na vida...