Amores como prometido, capítulo para vocês. Espero que gostem, chuva de beijos.
OBS: Para quem não sabe está rolando uma promoção de Eternamente Sua e Fatal Angel. Comprou, avalou ganha um kit de marcadores, ainda concorre á um livro físico de Fatal Angel o primeiro da trilogia As Herdeiras... Corre lá e compre o seu. E ainda tem sorteio do livro Mamanas assassinas do escritor E. Chérri Filho.
Capitulo 4
Fabrício Spinozza
Tento me concentrar a horas nos documentos que tenho que assinar mas não tenho cabeça para isso só consigo pensar nela. Olho e vejo que ela adormeceu e continua com a mania de morder o lábio dormindo e tão bonita mesmo com cara de marrenta e simplesmente linda. Como iria passar tanto tempo perto dela sem a tocar? Teria que descobrir sozinho, mas sabia que nada seria igual com a volta dela em sua vida. Tudo que havia feito tinha sido em vão nunca se recuperou do passado, fazia de tudo para não pensar naquele dia que suas escolhas afetaram sua vida ate esse momento... Levou a mão ao ombro pressionando em um gesto ansioso tentando amenizar a tensão em seu corpo. O duro é que tinha nome e corpo maravilhoso. Fecho os olhos e deixou as imagens tomarem conta...
Desabotoei sua camisa com urgência enquanto beijava sua boca com tudo que eu tinha com toda a fome que meu corpo tinha pelo dela, puxei seus lábios dando uma leve mordida ouvindo seus gemidos ao ficar completamente nua a minha frente eu conhecia aquelas curvas sensuais a deitei na cama e comecei beijar, lamber, chupar cada parte de seu corpo na escapou de minha exploração seus seios, barriga, pescoço, lábios, pernas e sua boceta encharcada pelo desejo a chupei como se aquilo dependesse minha vida e fui retribuído com suas convulsões e seu grito rouco de prazer continue a beijando e fui subindo com a trilha de beijos ate chegar perto de seu ouvido sussurrei.
- Você e minha. - E empurrei em seu interior ouvindo seus gemidos e a beijei intensificando as estocadas em seu interior sem pausas com paixão, desejo e urgência... Urgência de estar dentro de seu corpo e a cada estocada sentia sua boceta se contraindo apertando meu pau ela abraçou minha cintura com as pernas me dando mais acesso em seu interior fui mais duro nas estocadas ate que ela se desfez aos gritos em meus braços no seu orgasmo e com a pressão de sua boceta eu gozei caindo em cima dela sem querer jamais sair de lá.
- Fabrício... chegamos acorde. - escuto a voz de Mario me chamando e nesse momento percebo que novamente meus pensamentos foram tão longe que adormeci pensando nela. Abro os meus olhos e a vejo do lado da porta me esperando para descer, minhas lembranças não chegam nem perto da perfeição de vê-la pessoalmente. Tranco a porta dos pensamentos a qual deixei que se abrisse pelo menos por um momento e levanto arrumando meu terno passando a mão em meus cabelos e saio do jato entro no carro que me aguarda.
Quase uma hora depois o carro para em frente da minha casa em Florença na Itália, desde a morte do meu pai estou morando aqui onde cresci e vivi minha adolescência ate completar dezoito anos e ir embora viver minha vida sem toda a riqueza dos meus pais. Mas aqui estou eu de novo assumindo minhas responsabilidades para com minha família, minha mãe ficou arrasada ao descobrir que meu pai havia morrido o que ela não sabe, ou melhor, ninguém sabe é que ele foi envenenado não contei nada para policia e confesso que tive que subornar algumas pessoas para que isso não vazasse.
Entro em casa com Valentina ao meu lado e vou direto para a saleta que minha mãe gosta de ficar desenhado ela foi uma artista maravilhosa, mais deixou a sua carreira para se casar com o meu pai e se dedicar a família, ela nem parece ter cinqüenta anos e continua belíssima. Bato na porta e escuto ela mandar entrar.
- Meu filho que bom que voltou, estava com saudade meu bambino. - ela fala ao me abraçar carinhosamente sem se dar conta que não estamos sozinhos.
- Também senti sua falta mamma, gostaria que a senhora conhecesse a Valentina Alves. - apresento ao me afastar para que ela veja a mulher mais linda.
- É um prazer conhecê-la minha querida. - minha mãe fala abraçando-a. Vejo como Valentina ficou sem jeito pela demonstração de carinho de minha mãe.
- É prazer conhecê-la também senhora Spinozza. - ela fala com a voz suave, mas sua postura é rígida. De certa maneira ela estava diferente, apenas não sei dizer o que.
- Mãe Valentina vai passar um tempo conosco, como não avisei que estava vindo poderia pedir para Lurdes preparar o quarto de hospedes para ela? Vamos. Estarei no escritório deixe-me saber quando estiver pronto, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GUARDADO EM MIM
RomanceSinopse Valentina uma agente que já passou por varias missões teria que bancar a baba de um playboy. Foi designada para ser guarda-Costas do dono das Indústrias Spinozza. Mas o que ela não espera era a reação que seu corpo teve ao escutar a voz de F...