Amores mais um capítulo para vocês. Como alguns estão curtos, irei postar outro sexta ou sábado. chuva de beijos e espero os comentários e estrelinhas e para quem não sabe está rolando promoção lá na minha página.
Capitulo 5
Valentina Alves
Fico sem jeito ao ser apresentada para a mãe dele, não sei dizer o porquê. Fico surpresa e ao mesmo tempo desconfortável ao ser abraçada por ela. Ele me apresentou como se fosse uma amiga que estava de visita e para confirmar ele pediu para preparar um quarto para mim. Pedindo para avisar quando estivesse pronto, o acompanho ate o escritório e aproveito para admirar a casa por dentro, a fachada da casa que por fora é simplesmente linda, com um estilo moderno. Por dentro não poderia ser diferente os moveis são modernos com um toque clássico. Seguimos por um corredor e entramos em uma biblioteca com livros ate o teto e com janelas de vidro com uma visão fabulosa do jardim. Ele me indica para que me sente a sua frente e faço o que ele pediu e espero ele falar.
- Eu não quero que minha mãe saiba que você é uma guarda-costas e muito menos que a contratei, para todos você é uma amiga e que esta aqui a negócios. - ele fala sem nem ao menos perguntar se eu concordo com sua decisão. Balanço apenas a cabeça em um sinal que entendi, mais não concordei.
- Quero que você se comporte como uma amiga, e para que todos acreditem é bom que eu saiba algumas coisas sobre você.
- O que, por exemplo? - se eu estava achando complicado ficar perto dele imagina agora que vou ter me comportar como sua amiga. Que Deus me ajude.
- Por exemplo, se é casada?
- Não, e não tenho namorado. - falo curta e grossa. Ele me olha e vejo um brilho diferente em seu olhar e sinto meu corpo ficar quente sob o seu olhar castanho esverdeado, se cada vez que ele me olhar eu tiver essa reação o que será de mim. Graças a Deus sou salva por uma batida na porta e uma senhora entra e fala que o quarto está pronto e que minhas malas já estão lá. Quanta eficiência, penso ao olhar para ela.
- Lurdes acompanhe Valentina ate seu quarto para que ela descanse. - eu olho para ele, mas sigo a senhora ate o andar de cima e entro em um quarto fabuloso com cortinas creme e os móveis mognos, as paredes em um amarelo bem claro, a cama fica bem no centro do quarto ao lado direito, o banheiro é do lado esquerdo tem um armário que toma metade da parede. Lurdes sai e me deixa sozinha admirando o meu mais novo quarto, resolvo tomar um banho e me deitar, sinto meu corpo cansado da viagem, mesmo com as freqüentes viagens odeio o fuso- horário. Termino meu banho e pego minha camiseta com um desenho de um coração escrito "Guardado em mim" que uso para dormir amo demais essa camiseta, costumo comprar algumas por onde vou, mas essa eu não consigo lembrar aonde comprei. Coloco-a me deito e caio nos braços do sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GUARDADO EM MIM
RomanceSinopse Valentina uma agente que já passou por varias missões teria que bancar a baba de um playboy. Foi designada para ser guarda-Costas do dono das Indústrias Spinozza. Mas o que ela não espera era a reação que seu corpo teve ao escutar a voz de F...