Amores como prometido outro pequeno capítulo para vocês. Acho que os próximos já devem ser um pouco maior...rsrs
Valentina Alves
Cada beijo, cada toque faz com que eu queira muito mais, me descontrolo com as sensações que seu toque provoca no meu corpo, em meu ser. Entrego-me a seu prazer sem conter meus gemidos que insistem em sair confirmando o que sinto por tê-lo em meu corpo me preenchendo por completo, com seus movimentos precisos em meu canal.
Cada movimento de seu corpo sobre o meu me leva para mais longe em uma busca desesperada por deixar explodir essa tensão que domina meu corpo, a cada investida de seu pau em minha boceta, busco o que meu corpo tanto anseia, movimento-me junto a seu ritmo perfeito. Produzido por uma necessidade carnal que sinto por ele. Que sem explicação liga nossas almas nos completando e nesse pico de emoção e luxuria gozamos ao som de nossos nomes sendo pronunciados como vozes roucas em uma promessa que ambos nem ao menos se deram conta que já se pertenciam.
Mesmo cansado ele vira de lado me levando para junto de si, acabo com a cabeça em seu peito e assim ficamos enquanto ele acaricia minha coluna produzindo um friozinho de arrepios, enquanto sua outra mão esta em meus cabelos acariciando. Lembro que tenho que ir para o meu quarto, mas quando tento levantar ele me segura sussurrando em meu ouvido com aquela voz pós-foda.
- Fique, deixa-me dormir agarradinho a você e sentir o seu cheiro.
Como recusar um pedido desses quando o que eu mais quero é ficar e deixar ele me aquecer com seu corpo.
Acordo sentindo um calor por meu corpo, tento jogar a coberta para o lado, mas não consigo mexer minhas pernas devido ao peso. Abro os olhos tentando ver o que me impede de movimentar as pernas e vejo uma perna musculosa entrelaçada a minha. Ainda sonolenta tento retomar meus pensamentos e aos poucos as lembranças da noite passada enche minha mente.
O toque das mãos e boca de Fabrício em minha pele me levando a queimar por mais, viro devagar para não acordá-lo o que foi quase impossível já que ele esta com a mão na minha cintura. Parece um menino dormindo com aparência calma e um sono sereno, sem conseguir me conter desenho seus traços perfeitos com os meus dedos gravando cada detalhe de seu rosto em minha mão. Passo em seu lábio superior descendo para o inferior sentindo a maciez de sua boca ao contato de meus dedos... Traço a linha de seus olhos e suas sobrancelhas, subo para seus cabelos sentindo a textura macia em minhas mãos, sigo com os olhos o caminho que minhas mãos fazem por seus cabelos descendo por seu pescoço e subo a mão voltando para sua boca. Acaricio sua bochecha que contem uma sexy covinha do lado direito. Passo os dedos novamente em seus lábios e de repente ele abre os olhos e beija a ponta de meus dedos.
- Bom dia minha noite estrelada. - ele fala com voz rouca e me beija, sinto meu coração disparar com sua frase e carinho logo cedo.
- Bom dia covinhas!!! - por que eu tinha que falar de sua covinha sexy? Foi à primeira coisa que passou em minha cabeça acabou saindo sem passar pelo filtro.
– Posso saber o porquê do apelido "noite estrelada"? - vejo seus olhos desviarem dos meus ao ouvir minha pergunta.
- Um dia quem sabe!!!
Ouço sua resposta e sei que ele me esconde algo, mas não me importo. Também como vou me importar com algo depois de ser beijada. Ele tira minha razão e por incrível que pareça eu não ligo.
Pelo menos não nesse momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GUARDADO EM MIM
RomanceSinopse Valentina uma agente que já passou por varias missões teria que bancar a baba de um playboy. Foi designada para ser guarda-Costas do dono das Indústrias Spinozza. Mas o que ela não espera era a reação que seu corpo teve ao escutar a voz de F...