Caminhando pelo bairro sinistro foi até que fácil encontrar a mansão grande, medonha e luxuosa. Ela estava apenas a um atravessar de rua de distância.Era isso, iria trabalhar para uma gangue. Com um cruzar de dedos atravessei a rua e fiquei frente a frente ao portão bonito com formas peculiares. Por um acaso aquilo eram presas? Mas o que...
-Seu lugar não é aqui senhorita. Vá! – Uma voz grave me assustou. Dei um pulo para trás e olhei para cima, realmente para cima. Puxa aquele homem era grande.
-Se..Senhor estou aqui por conta do emprego meu nome é Malia. – Ele apenas gargalhou e gargalhou. O que era engraçado?
-Querida acho que errou feio o endereço, ninguém contrata empregadas a séculos por aqui. Acho melhor você dar meia volta enquanto pode.- Voltando a olhar para sei lá aonde, ele completamente ignora a minha presença.
-Não me enganei, é este mesmo o endereço. Olhe. – Tirando do meu bolso entreguei o papel com o endereço que uma senhora me entregou. Ele pegou olhou e simplesmente amaçou e jogou no chão, pisando com sua bota de couro preta enterrando-o junto a neve.
-Garota, eu já disse que não. Alguém lhe pregou uma peça. Corra de volta para onde veio.- Sua carranca me faz tremer por dentro.
-Por favor, basta contatar Dona Aurora. – Repliquei contendo as lágrimas. Eu precisava deste emprego.
- Dona Aurora? – Ele perguntou confuso e eu simplesmente assentei com a cabeça. Enxugando as lágrimas em meu casaco de pele, vi ele pegar algo de dentro da capa preta e falar em uma língua que eu não compreendia. E então soltou um – Fala sério – e encerrou o que me pareceu uma discussão.
-Você pode entrar. – Ele abriu o portão em meio de caretas confusas e uma carranca que ele ama colocar em seu rosto bonito, porque ele não dava-me pelo menos um sorrisinho de desculpa.
- Nem ao menos um me desculpe?- Digo em voz alta ele é um tanto mal educado, será que sua mãe não lhe deu modos.
-Se você procura educação e hospitalidade docinho, está no lugar errado. – Disse me empurrando para dentro do lugar. – Seja bem-vinda a cova dos leões ou melhor dizendo dos morcegos.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
PRÓXIMO DIA DE POSTAGEM: 17/12
SE GOSTOU NÃO SE ESQUEÇA DE DAR ESTRELINHAS E COMENTAR.
SE NÃO GOSTOU, COMENTE MESMO ASSIM PARA QUE EU POSSA MELHORAR.
B.L.MENDY
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Vamps - Magic Blood (conto)
FantasyOs vampiros não são os únicos habitantes da mansão da R.C.C. Adrian Maldoveanu é o segundo na linha de sucessão ao trono da presidência do Clã de feiticeiros da Romênia e mora com seu melhor amigo Will Jones na grande mansão na Transilvânia ele nun...