Capítulo 2 parte 2: A Dupla

676 77 13
                                    

{POV's Kanda}

Enquanto ela ainda estava me encarando a professora entrou na sala.

Prof: Bom dia Alunos, meu nome é Íris. Sou a professora de vocês, antes de
começar nossas aulas eu vou dar uns avisos importantes. A academia foi fundada pela corporação Áthos, para criar jovens guerreiros para proteger a humanidade, vocês passaram pela prova escrita agora terão que passar pela prova prática, a luta, vocês vão lutar em duplas contra as outras classes de seus níveis, todos os alunos precisam ter uma dupla para lutar ao seu lado, para serem um só pelo restos dos anos na academia Áthos. As duplas irão dividir o mesmo quarto e conviveram juntas.

Xxxx: Professora com licença, mas é a gente que escolhemos nossas duplas? Disse um aluno.

Prof: Bom, em todos os anos foi assim, mas nesse a sua dupla será...a pessoa que está sentada ao seu lado.

Kanda: O que? Mas a pessoa que está ao meu lado é uma garota. Diz eu me levantado.

Prof: Parece que vocês são a única dupla entre menino e menina.

Kanda: Mas nós não podemos dividir o mesmo quarto.

Então nesse exato momento a diretora entra.

Diretora: Podem sim, eu permito.

Fiquei olhando para ela sem reação.

Diretora: Tem algum problema em relação a isso? Diz ela olhando para a garota ao meu lado.

Shana: Nenhum. Disse ela balançando a cabeça.

Kanda: Como assim? Falei eu olhando para ela.

Shana: Por favor cuide bem de mim. Diz ela ficando em pé olhando em meus olhos.

De repente em fiquei com muita vergonha.

Diretora: Ótimo, está resolvido vocês a partir de agora são uma dupla. Diz ela com um sorriso malicioso.

Kanda: tudo bem. Disse eu sentando.

Iury: Ei psiu!... Kanda?

Kanda: O que foi?

Iury: Você definitivamente é um orgulho para todos os homens, é uma honra ser seu amigo... Parabéns! Diz ele fazendo legal com o polegar.

Kanda: Você tá maluco é? O que você acha que vai acontecer?

Senti pessoas me olhando e quando olhei para trás todos os garotos estavam me comendo com os olhos.

Xxxx: Como pode ele ser tão sortudo assim? Por que a vida é injusta? Disse um chorando.

Rapidamente virei para frente, guardei meu cubo e ela continuava a me olhar.

Prof: Hoje vocês serão dispensados para fazer uns exames na enfermaria, meninas para um lado e meninos pro outro.

Ficamos o dia todo fazendo exames, não havia visto mas ela, então tudo acabou e tivemos que ir para os nossos quartos pois já era quase de noite. Eu estava indo em direção ao meu, mas estava sem coragem e pensando.

" como posso dormir no mesmo quarto que uma garota "

Eu corri ao quarto do Iury.

Kanda: Iury? Abre a porta por favor! Disse eu batendo nela.

Iury: O que aconteceu Kanda? Diz ele abrindo a porta.

Kanda: Eu não posso entrar naquele quarto, tem uma garota lá.

A Chama do Dragão - Livro 1 (COMPLETO)  #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora