Capítulo 15: Não me deixe

490 52 14
                                    

{ POV's Shana }

*sonho on*

Eu estava em uma casa. Ela estava pegando fogo, andei por ela e me vi quando pequena, encolhida na parede e
chorando muito.

Shana: Socorro!!!

Xxxx: Shana! Venha! Diz um homem com uma mulher aparecendo e me pegando.

Xxxx: Rápido querida. Dizia a mulher.

Eu peguei sua mão e eles estavam tentando me tirar de lá, descemos as escadas e chegamos até a sala, onde vimos a pessoa de capuz rindo.

Xxxx: Você! Disse o homem que estava me carregando.

Xxxx: Entreguem-na para mim!

Xxxx: Nunca! Diz a mulher ao meu lado.

Ele deu um sorriso maldoso.
Então o casal que estava me carregando, arregalaram os olhos e me colocaram no chão.

Xxxx: Shana? Olhe para mim, fuja daqui o mais longe possível! Diz o homem.

Xxxx: Seja uma boa garota. Disse a mulher chorando muito.

Xxxx: Julie irá cuidar de você! Agora vá! Diz o homem.

Eu sai correndo chorando me desviando do fogo até a saída e quando sai eu fui para longe um pouco, vi um carro preto chegando.

Julie: Você está bem? Onde eles estão? Diz ela saindo de dentro junto com Jim.

Jim ainda era criança como eu.

Shana: Eles estão lá dentro! Ajuda eles por favor. Diz eu chorando e soluçando.

Quando olhei para a casa novamente ela explodiu diante de meus olhos, Julie me abraçou e fez uma barreira para me proteger.

Shana: PAPAI! MAMÃE!

- Meus pais? Foi assim que eles morreram?

*sonho off*

Acordei e quando percebi eu estava chorando. Era a primeira que sonho com meus pais.

Shana: Papai? Mamãe? Diz eu sussurrando bem baixinho.

De repente sinto algo pegando em meu peito.

Shana: O...que?! Disse eu vermelha.

Kanda: Huuuuum... O que é isso? Que macio. Diz ele apertando.

Olhei para o lado, e ele estava acordando. Ele olhou para sua mão e viu onde estava.

Kanda: NÃO!!!! Disse ele pulando e sentando na cama.

Shana: Se...se...

Não estava conseguindo falar de tanta vergonha.

Kanda: Me...me descu-

Shana: Seu idiota!! PERVERTIDO!!! Diz eu o interrompendo com um soco na cara.

Ele cai para trás no chão.

{ POV's Kanda }

Com aquele soco, meu nariz começou a sangrar.

Kanda: Não foi-

Parei no mesmo momento, por que lembrei que quase aviamos nos beijado na noite passada. Eu fiquei vermelho e olhando para ela.
Ela percebe e fica vermelha também.

Shana: O...O que você tá olhando? Vai querer pegar no outro? Diz ela se abraçando.

Kanda: Claro que não!

A Chama do Dragão - Livro 1 (COMPLETO)  #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora