Capítulo 23: Vou te proteger.

376 46 9
                                    

{ POV's Kanda }

*sonho on*

Eu estava novamente naquela floresta que não tinha chão e estava flutuando. Então pude ouvir uma voz.

Alastor: Kanda?!

Kanda: Sim?

Alastor: Ela está vindo!

Kanda: Quem?

Alastor: A rainha da calamidade.

Fiquei sem entender no momento.

Kanda: O que ela quer?

Alastor: O único objetivo dela é a destruição!

Kanda: Como posso derrota-la?

Alastor: Ninguém pode!

Kanda: Mas Reiji Ashbell-

Alastor: Nem Reiji Ashbell pode derrotar a rainha!

Kanda: Como isso é possível?

Alastor: Apenas salve o mundo! Ele estar em suas mãos. E mais uma coisa, o desejo dela talvez seja destruir para sempre Reiji Ashbell.

Meu coração disparou ao ouvir aquilo. Então percebi que tinha que proteger Shana com todas as minhas forças.

*sonho off*

Pulei da cama rapidamente por causa daquele sonho, quando percebi que Shana estava dormindo ao meu lado calmamente novamente em minha cama.
Dei um leve sorriso ao vê-la, não me importa mais com aquilo.

Sai da cama bem devagar para não acorda-la e fui para o banheiro tomar um banho.
Enchi a banheira de água e coloquei um short de mergulho, então entrei e fiquei lá dentro por um tempo pensando no meu sonho e me perguntando sem parar.

'Quem é a rainha da calamidade?'

{ POV's Shana }

Acordei com a luz do sol iluminando o quarto, através da janela de vidro. Olhei é percebi que estava novamente na cama do Kou e ele não estava lá.

Decidi levantar, então me espreguicei e caminhei ainda meio sonolenta até o banheiro para tomar meu banho. Girei a maçaneta e entrei.

Quando pela minha surpresa, eu me deparei com o Kou sentado dentro da banheira, ao ver aquilo despertei no exato momento e corei de vergonha.
Ele olhou para mim sério e sem reação.

Shana: Ko...Kou!!!

Kanda: Bom dia Shana. Diz ele se levantando. (Imagem na multimídia)

Fiquei completamente envergonhada ao vê-lo sem blusa e todo molhado.
Virei de costas para ele rapidamente.

Shana: Se... Seu pervertido!

Kanda: Shana?

Shana: O...o que? Diz eu virando no mesmo instante para ele novamente.

Mas me deparei com ele frente a frente comigo, me encarando sem expressar nenhuma emoção ou vergonha.

Shana: O...O que você está fa-

Fui interrompida quando ele colocou sua mão atrás da minha cabeça e puxou, fazendo eu ficar com a cabeça no seu peito.
Eu realmente fiquei mais envergonhada do que já estava.

Shana: Ko...Ko...

Kanda: Eu vou te proteger!

Arregalei meus olhos com aquilo, mas pude ouvir as batidas do seu coração, então fechei meus olhos e me senti em paz naquele momento.

A Chama do Dragão - Livro 1 (COMPLETO)  #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora