(Foto do colegio)
Olá meu nome é Kristen tenho 16 anos, moro com meus pais Pedro de 38 anos e Regina de 32 anos e com meu irmao Miguel de 17 anos. Tenho um sonho que é conhecer meu principe, leio muitas historia e sou dessas de ficar estudando.
Amanha comeca as aulas ninguem merece aguentar aquela insuportavel da fernanda.
A unica coisa que salva naquele colegio é minha unica melhoor amiga Julia nois temos a mesma idade somos da alta sociedade, a unica diferença é que ela é bonita e eu sou feia é assim que dizem la no colegio.
Estou aqui no meu quarto arrumando meu material, para amanha so precisar arrumar a roupa..
Acabo de arrumar o material e vou dormir.....Acordo com o despertador tocando as 06:00 levanto e vou para o banheiro que tem no meu quarto tomar um banho, volto pro meu quarto e coloco a roupa uma calça larga e uma blusa mais larga ainda e um tenis velho, tenho um monte de sapato novo mais nao uso muito esta tudo guardado
Assim que acabo de me arrumar desço pra tomar meu café da manha meus pais e meu irmao ja estao lá.
- Bom dia- digo assim que chego na cozinha.
-bom dia- eles dizem juntos.
- ta animada pra aula mimha filha- mamae pergunta.
- é claro mãe - respondo e continuo comendo um bolinho.
- kris você vai desse jeito pro colégio?-meu irmao miguel pergunta.
- sim por que?- pergunto
- porque você vai ser zoada.
- sempre fui- digo e levanto - tchau mãe- dou um beijo em sua bochecha- tchau pai.
-tchau boa aula filha- mamae e papai dizem.
Espero o motorista tirar o carro e entri em seguida.
-Bom dia- digo ao motorista
- bom dia senhorita- ele responde e logo em swguida pergunta.- podemos ir?
- sim.- respondo
Chegando na escola Vitor o motorista abre aporta pra mim e todos os olhares vem pra mim e e escuto algumas risadas. Assim que saio do carro vou direto pro patio.
- kristen?. Escuto me chamarem viro e vejo que é minha melhor amiga Julia.
- Julia. - abraço ela e depois digo- que saudades como foi a viajem?
- foi muito legal.- ela diz animada
- assim, vamos entrar pra sala?.- pergunto pois ja bateu o sinal.
Entro na sala e todos me olham como se estivessem vendo um fantasma, nem ligo e continuo andando ate chegar em uma mesa distante de todos.
As três brimeiras aulas passou rapido, eu e minha amiga estamos indo pra cabtina conprar algo pra comer.
-O que você vai querer kristen? - julia pergunta
- um suco de laranja, e um amburguer - digo
- ta bom fique aqui que eu vou la pedir.- diz julia e eu assinto.
Assim que ela vai, vejo uma pessoa vindo em minha direçao, olho e veejo que é fernanda ela para em minha frente e fala:
- oi kristen
- oi- respondo sem olhar pra ela.
- tem como você olhar pra mim quando eu estou falando com você? - ela pergunta.
Levanto a cabeça e vejo que ela comecar a dar risada e pergunto.
- por que você esta rindo?
- Estou rindo de você sua besta.- ela diz e sai
Assim que ela sai os poco que estao no refeitorik comecam a rir tbm e eu sinto meus olhor encher de lagrimas.
Limpo os olhos e em seguida olho pra frente e julias esta com os nossos lanchees.
- Não, liga pra fernanda nao kris.- julia diz.
-pode deixar nao ligo ja estoj acostumada já.- digo e sorriu forçado.
-vamos comer? -Julia pergunta
-vamos, por que daqui cinco minutos bate o sinal.
O sinal bateu e fomos para a sala e a fernanda estava na porta pra piorar.
- A coisa feia esta chegando gente.- ela grita e todos começam a rir.
Passo por ela e ela faz cara de nojo pra mim.
- eu vou aguentar, eu tenho que aguentar. - digo pra mim mesma.
As ultimas aulas passou e aqui estou eu fora da escola esperando o meu motorista, com os olhares dos outros alunos pra mim.