Ja se passou um mês que começou as aulas e esta tudo como sempre eu sendo zuada, humilhada pela fernanda. Estou na sala quando vem falar comigo.
- Oii kristen. - fala uma voz que eu conheço.
- Oii, o que voce quer Gustavo?.-pergunto olhando pra ele.
- Perguntar um negocio pra você...- ele diz e me olha.
-Pode perguntar...- Digo com um sorrisso.
- Quer ser minha amiga?.- ele pergunta e eu olho surpresa.
Será que aceito querer eu quero mais eo medo de coomeçar a gostar dele. nao custa tentar.
- Quero sim. - digo e dou um sorrisso.
Ficamos conversando, olho pra frente e vejo Fernaanda me olhar com raiva, nem ligo e continuo conversando com Gustavo.
Bate o sinal pro intervalo e Gustavo sai a procura de Felipe.
E eu fico sentada na mesa do refeitorio sozinha, pois Julia foi viajar com sua mãe.Gustavo onn
Saio a procura de meu amigo felipe e logo encontro se agarrando com uma menina.
Aceno pra ele e ele se despedi da menina e vem em minha direção.
- Eai cara, o que voce tava conversando com a feiosa?..- felipe pergunta e ri
- Olha o respeito, sou amigo dela agora..- digo e ele ri mais ainda
- você nao ta falando sério né, a fernanda ti mata..- ele diz ainda rindo.
- Porque a Fernanda me mataria nao tenho nada com ela...- falo e eele me olha como se eu tivesse falando alguma mentira
-Como assim nao tem nada com ela, se ela ta falando pra todo mundo qur vocês estao namorando.- ele me fala agira serio.
-Ela ta louca, so pode. Fiquei com ela so uma vez e só...- digo bravo já.
- melhor você, esclarecer isso com ela.. - ele diz.
- Isso que vou fazer, mais nao agora... - Falo.
-Gustavo, posso ti dar um conselho?.. - ele diz querendo rir.
- pode..- falo e espero ele falar.
- Cuidado para nao se apaixonar pela coisa feia, viu.. - ele diz e ri mais ainda
-Eu nunca me apaixonaria por ela, ela nao faz meu tipo, ok..- falo pra ele bravo e saiu dali com raiva.
Onde já se viu eu gostar de uma garota que neem a Kristen? Isso nunca.
Vou atras da Fernanda deixar claro que eu nao tenho nada com ela. Acho ela conversando com suas amigas.
- Fernanda, posso falar com você.?..- falo sério.
- Claro meu amor..- ela diz e me da um beijo rapido.
Confesso que gostei e retribui, mais nao quero nada com ela.
- O que você quer amor?....- ela pergunta carinhosa
- Por que você ta saindo falando que somos, namorados?.-pergunro olhando pra ela.
- Eu so falei a verdade, é o que somos..- ela diz sorrindo
- Não nós nao somos namorados ok?..- digo e saiu sem ouvir sua resposta.
Vou para a sala e fico esperando o sinal bater, o sinal bate e Fernanda entra e ilha pra mim com raiva. Nem ligo.
As aulas passou rapido, quando tava indo embora Fernanda me chama. Será que ela não desisti?
- O que você quer Fernanda?. Pergunto olhando pra ela
- Você nao quer nada comigo, por causa da Kristen né?...- ela pergunta cheia de raiva
Assim que ela faz essa pergunta eu começo a rir descontroladamente.
- Nao nada a ver com a kristen, ela e minha amiga nao vai passar disso e alem do mais ela nao faz meu tipo.. - digo rindo ainda da pergunta dela.
- eu so nao quero nada com você, agora me deixa em paz- digo isso e saiu mais escuto ela falando.- Isso não vai ficar assim.
Nem ligo e continuo indo embora. Estava ouvindo musica quando um carro para e abre o vidro, olho e vejo que é a Kristen.
- Quer carona Gustavo?..- Kriste pergunta
Ja que eu tava longe de casa resolvi aceitar.
- Quero sim.. - falo sorrindo
- Entra ai. - Ela fala e logo em seguida eu entro
-So explica pro Vitor onde fica sua casa... - ela diz
Eu explico aonde fica e depois de cinco minutos do na frente de minha casa.
E fomos o caminho todo em silencio
-obrigada..- digo ao sair do carro-Dinada. - ela responde
- Até amanha...digo e entro em casa.
Gustavo off.
Após deixar Gustavo na casa dele, vou direto pra casa entro e vou comer algo.
-O que vai querer comer menina?...-.roberta a cozinheira pergunta.
- Um pedaço de bolo, e um suco.. - digo e ela se retira
Minutos depois Roberta vwm com o meu lanche como e vou dormir.
Acordo e ja sao 19:00. Ufa que amanha é sabado posso dormir ate a hora que eu quiser.
Tomo um banho e desço pra jantar chego lá e como aempre todos estao a minha espera..
-Boa noite..- falo
-boa noite maninha, so dorme hein. - diz miguel
- Nao enche, eu estudo e cansa sabia.- falo olhando pra ele de cara feia.
-Vamos parar vocês dois.- meu pai diz bravo.
- Vou sobir to sem fome..- migul diz.
-Eu também.-falo subindo as escadas.
Tava subindo pro meu quarto quando meu irmao me chama.
-kristen?. - miguel me chama ee eu olho pra ele.
- Oiii.- digo sem animo
- Vamos pra sala de cinema?.- ele pergunta animado
-Vamos.- digo ele me puxa e entramos na nossa sala de cinema.
Escolhemos os filmes e ficamos assistindo até dar 01:00 e fomos cada um pro seu quarto.
Cheguei no meu quarto deitei e dormi.