(Fernanda na foto)
Fernanda onn
Meu nome é fernanda tenho 16 anos moro com meu pai, meu pai trabalha pro pai da idiota da kristen, como pode uma menina rica ser feia que nem ela.
Todos os anos eu infernizo ela. Sou a menina mais Bonita daquele colegio.
Hoje na escola entrou um menino novo, ele é um gato, e eu fiquei com ele hoje e vou continuar ficando porque nao sou dessas que fica so uma fez eu fico ate enjoar da pessoa.
Chego em casa e minha mãe vem falar comigo:
- Filha, seu pai me ligou e pediu pra voce levar essa pasta, la na casa do patrão dele..- ela diz e pega a pasta.
- Aaa nao mamãe, vai a senhora nao quero ver a cara da idiota da kristen..- digo com cara feia.
- Você vai e pronto, e para de chingar essa menina..- ela diz.brava e entrega a pasta e vai pra cozinha.
- Ai que saco.-digo pra mim mesma.
Fernanda off
Acordo e são 15:00, vou pro banheiro tomo banho e desço pra sala pra assistir algum filme.Escolho o filme Lucy, gosto muito desse filme. Quando estou assistindo a campainha toca e a esmeralda a empregada vem e abre a porta.
- Senhorita kristen, tem uma menina querendo falar com o seu Pai.- ela diz
- Diz que ele não esta.- digo e me sento no sofá.. - podi ir esmerakda eu falo com essa menina..- digo isso e vou a caminho da porta.
Ao chegar na porta vejo que é a Fernanda.
- O que você quer fernanda?. - digo com a cara de poucos amigos.
- meu pai, pediu pra entregar isso pro seu pai..- ela diz eu pego e fecho a porta na cara dela e volto a assistir o filme.
Acabo de assistir o filme e decido ir na empresa do meu Pai.
-Vitor tire o carro, vamoa ma empresa do meu pai.- digo sorrindo.
- ta, senhorita.- ele diz e entra no carro.
Estamos indo pra empresa do Papai quando vejo Gustavo indo pro mesmo caminho, mais mem ligo e falo pro Vitor ir mai rapido.
Chego e vou falar com a recepcionista.
- Boa tarde, quero falar com o meu pai.- digo normal
- Seu pai esta numa reuniao, espere um pouco.- A fatima recepcionista diz.
-ok.- digo e sento no sofa que tem na recepição.
Estava distraida no celular quando escuto alguem falando com a fatima, olho em direção e vejo Gustavo, ela fala com ele e ele vem na direcao do sofá.
-Posso sentar.- ele diz apontando um espaço do meu lado.
- Pode.- digo e continuo mechendo no celular.
Passam se uns 30 minutos e nada do meu pai aparecer resolvo falar com a Fatima.
- A reuniao vai demorar muito?..- pergunto
- Nao sei deixa eu ligar la pra sala..- ela diz e pega o telefone liga e ogo desliga.- pode entrar ele esta ti esperando.- ela diz e eu entro.
Gustavo onn.
Chego na entrada da escola vejo um carro importado lindo, e entro falo com fatima e ela fala que meu pai esta nuna reuniao, eu vo em direcao ao ao de espera e Kristen esta la mechendo no seu S6.
Chego perto e pergunto:
-Posso sentar?.- digo
- Pode. - ela diz e continua mechendo no celular.
Depois de 30 minutos ela levanta e vai falar com a a Fatima. E em seguida entra na sala. Escuto a Fatima falando comigo.
- Se você quiser pode entrar seu pai taa na sala que a Kristen entrou..- ela diz e volta a fazer o que estava fazendo.
Levanto e bato na porta
Toc toc
- Pode entrar.- alguem diz e eu entro.
Entro na saka e estao meu pai o chefe dele e kristen chego perto e escuto Kristen pedir pro seu pai.
-Pai me muda de colegiio?.- ela pergunta com os olhor lagrimejados.
- Filha, nois ja conversamos sobre isso, depois das ferias pode ser?...- ele pergunta abracando ela.
Gustavo off
Pedi pro meu pai e ele falo que depois das ferias agora so falta pedir uma ultima coisa.
-Pai? ..- chamo ele denovo.
- Oi kristen..- ele diz e me olha.
-.Depois das ferias querio ir pro estados Unidos morar com a vovó. - Digo e vejo ele olhar surprezo pra mim.
- ten certeza minha filha?- ele pergunta meio triste.
- Sim papai..- digo e entrego a pasta e quando ia sair da saala vejo que nao estamos so nois tres e que Gustavo tambem esta e com uma cara assustado.
-Tchau Pai até em casa..- digo e saiu da sala.
Vou embora. Chego em casa e acabo dormindo no sofá.
Gustavo on
Ela pediu pro pai deka mudar ela de colegio e ele falo que depois das ferias ai ela fala que depois das ferias vai morar no Estados Unidos com sua vó deixou o pai dela surpreso.
Eu sei por que ela quer ir por causa da Fernada que so hunilha ela.
- O que você quer Gustavo..- meu pai me pergunta.
- Ti entregar isso..- entrego e digo..- ja vou indo tchau.
Vo embora e tomo um banho e durmo.