Acordo com meu celular gritanto. Levanto arrumo minha roupa e vou pro bangeiro tomar banho.
Depois de 15 minutos saio do banheiro coloco a roupa e desço pra tomar café.-Bom dia.- falo e sento
-Bom dia.- diz mamae
Acabo de comer e vou pro carro, e vou pro colegio. Chegando lá vejo Gustavo parado no portao esperando alguém.
Quando ia entra ele se aproxima.
-Oii, tava de esperaando..- ele diz
O que ele estava, me esperando?. O menino mais bonito daquele colegio esperando a feiosa como esses povo me chama.. Fiquei surpresa.
- Oii, pra que voce estava me esperando?..-pergunto curiosa
-Pra nós conversar.-el doz e eu olho pra frente e vejo Fernanda olhanso com cara feia pra nós.
Bate o sinal e nós entramos conversando, quando estamos entrando na sala Fernanda pula no pescoço dele e da um beijo na boca dele e pra minha surpresa ele corresponde. Saio de perto vo e sento no meu lugar. Minutos depois eles para e Fernanda me olha com um sorrissinho que diz: "Ele é meu e nunca vai ser seu". Nem ligo, nao penso em namorar tao cedo pos tengo so 15 anos, eu sei que no comeco falei que tinha 16 mas eu me considero pois no final do ano completo 16 entao me sinto ja com a idade.
A primeira aula é de Matematica e eu sou muito boa nessa materia até que me dou bem em todas. Teve prova surpresa é como de se esperar eu sou a que tirou a melhor nota da sala inteira.
Bate o sinal pro intervalo, e eu saio da saala e sento no patio, fico mechendo no celular.
Quando Gustavo chega e senta do meu lado e começa falar.
-Desculpe, pela Fernanda ela acha que temos algo e su so correspondi pra nao ficar feio pra ela.- ele diz
- I eu com isso? Voce nao deve satisfacao da sua vida pra mim. - falo e saio
Vou pra fora da escola e sento num banco e fico conversando com Julia via sms.
Confesso que ve ele e Fernanda se Beijando mecheu comigo, mas nao tenho nada com ele. Mas, nao sei acho que gosto dele mais isso nao pode ele nunca ficaria comigo eu sou feia.
Bate o sinal e eu entro na sala. E tem outra prova surpresa de Fisica. Todos acabam de fazer a prova, mas ninguem fica sabendo sua nota pois esse professor nao fala a nota de ninguem.
A proxima aula é de Ed.Fisica e eu nao gosto nem um pouco, pois tem que colocar aquelas roupa short curto colado e uma blusinha apertada. Vou pro banheiro coloco e vou pra quadra e sento na arquibancada, mas como aquele colegio e injusto a professora me chama pra eu participar.
Os meninos jogavam futebol e as meninas vôlei.
Do nada senti algo bater na minha cara e as outras meninas rirem, percebo que é a bola e também que eu estou tonta e que tudo esta rodando derepende eu caio, é eu desmaiei por causa de uma bolada.
Quaando acordo estou na enfermaria, e meu pais e a professora estao lá.
-Filha, como você esta?..-pergunta meu pai preocupado
-Minha cabeça doi muito, o que aconteçeu?..- pergunto
- Voce tava jogando vôlei, e acertaram a bola ne você e você acabou desmaindo ..- diz minha mãe
-Quem foi?...- pergunto
-A fernanda, foi sem querer..- diz a professora
-Sem querer nada, se minha filha tivesse se machucado muito, eu processaria os pais dela..-diz minha mae com raiva..- E ainda faria ela ser expulsa desse colegio e desse pais.- ela completa.
-Calma Regina.- diz meu pai
-Calma nada, vamos embora Kristen, ja pedi autorização pro diretor..- ela diz e me ajuda a levantar.
Vitor que esta na sala leva minhas coisas pro carro.
Quando estamos saindo da sala minha mãe olha séria e com raiva pra Fernanda, e continua andando.
Entramos no carro e fomos pra minha casa, mas antes passamos e deixamos mamae e papai na empresa, eles nao queria ir, mais eu afirmei que eu estava bem.
Cheguei em casa e fui prp meu quarto tomei um banho e um remedio e dormi.
Fernanda onn
Acertei a bola na feiosa de proposito mas depois me arrependi, nao sabia que ela ia desmaiar.
A professora vem com um seguranca que pega ela e leva pra enfermaria. A professora liga pros pais delas que nao demora muito a chegar.
Uau como a mãe da feiosa é bonita e o pai entao meu deus.Como pode ser mãe dela...
Eles entra na sala e depois de 15 minutos eles sai e a mãe dela me olha com cara feia, concerteza ja sabe que fui eu.
Agora eu fiquei preocupada, meu pai trabalha pra eles na empresa e se por causa disso eles demitirem meu pai?. Se isso acontecer to ferrada.
A professora chega perto de nós e fala apontando pra mim.
- Foi sem querer ou de proposito que voce acerto a bola na Kristen?..- ela pergunta
-Sem querer professora...- menti.
-Teve sorte, que nao aconteceu nada de grave com a Kristen, pois a mae dela falou que se tivesse acontecido algo grave com a filha dela, ela processaria seus pais e iria fazer de tudo pra voce ser expulsa desse colegio e do País..- diz a professora, e eu e meus amigos arregalamos o olhos.- e nao se preocupe eles nao vao demitir seu pai. Ela completa e sai.
Nunca mais jogo uma bola na feiosa de proposito.
Fernanda off
Gustavo onn
Me preocupei quando vi kristen no no chao desmaida. Fernanda passou dos limite.
Depois que tudo passou e as aulas daquele dia termiram fui pra casa, e mandei uma mensagem pra kristen.
Gustavo
Kris?
Voce esta melhor?Ela nao responde na hora penso que ela esta longe do celular e desço pra comeer algo e depois de 20 minutos volto e nada dela responder fico preocupado.
Gustavo off
Acordo com meu celular vibrando, vou ver e é uma mensagen do Gustavo me perguntando se eu estou bem, coisa que ele se preocupa, nao respondo e volto a durmir.