Chego na escola com Gustavo e fomos pra saala, chegamos na ala e ele foi pro lugar dele e eu pro meu, e vi um papel em cima da cadeira pego e nesse papel da escrito:
Tome cuidadi com esse namoro talvez esse seu namorado nem goste de você...
Fico pensando no que esta escrito e chego na decisao de nao falar nada pro Gustavo, pois eu acredito nele..
Bate o sinal e fomos pro intervalo, pra minha dorte hoje é sexta e amanha durmo o dia inteiro.
- O que vai fazer amanha? ..,pergunta Gustavo
-Dormir a manha inteira.. e assistir filme atarde..- falo e olho pra ele
- Aaah achei que iria passarvo final de semana comigo.. - ele diz chateado
- Vamos assistir filme lá em casa... - falo e ele sorri
-Estarei lá as 12:00 ele diz
Ele vai pegar nosso lanche. Fernanda passa por mim e me olha com uma cara que deu medo.
As aulas passan rapido e fomos embora.chego em casa tomo um banho e durmo.
Acordo sao 18:00 durmi bastante...
vou janto e volto pro quarto e fico conversando com Julia pelo skipe e depois de 3 horas durmo denovo.Gustavo onn
Fernanda ta enchendo o saco, e ela se engana achando que eu largaria a Kristen pra ficar com ela.
Acho que a Kriten desistiu da viajem, claro ela nao me deixaria pra ir embora né?.. e ela nao fala mais na viagen quando eramos amigos ela sempre falava.
Chego em casa, tomo um banho e quando saio do banheiro Fernanda esta deitada na minha cama..Como ela entrou meus pais sairam.
- O que você ta fazendo aqui Fernanda?..- pergunto serio
-Vim conversar com você.. - ela diz e me agarra e me da um beijo .
Empurro ela e vejo que ela sorri.
Ela pega a bolsa dela, que estava aberta e foi embora.
Essa muié é louca.
E agora amanha vou na casa da Kristen, e nao vou conseguir falar pra ela esse ocorrido..
Decido nao contar nada... coloco a roupa deito e durmo..
Gustavo off
Fernanda onn
Sai da escola e segui o Gustavo ate a casa dele, e por sorte a porta ficou um pouco aberta, entrei e fui pro quarto dele e deito na cana dele enquanto ele toma banho.
Depois de ter feito o que queria sai do quarto fiquei na sala vi o video. Pensei que aquilo nao iria ajudar muito por que ele nao correspondeu subo denovo pro quarto dele e ele esta durmindo só de cueca, tiro a roupa e fico so de lingerie, coloco a bolsa aberta de novo deito na cama com ele.
Começo a dar em beijos neles e oor incrivel que pareça ele correspondeu, deve ta achando que é a Kristen...
Levando so de lengerie e fui em direçao a bolsa ora poder me pagar quase nua direito... coloco as roupas e vou embora.. feliz poir consegui o que queria.
Fernanda off
Gustavo onn
acordei sorrindo, pois sonhei que a Kristen tava me dando beijos e eu correspondi é claro.
Gustavo off