(Gustavo na foto)
Gustavo onn
Acordo com o meu pai ne chamando.
Ai lembrei do ocorrido de ontem... vixi to ferrado..
-oi..- digo sentando na cama.
- Ate que horas voce pretende ficar deitado?.- pergunta bravo.
- Ja ja levanto.- digo sonolento.
- levanta logo, vou ti deixar na escola.
- ta.- digo e vou tomar banho.
Dez minuto depois saio do benheiro me arrumo e desco pra cafe da manha...
Minha mae me pergunta:
- Ta ansioso pro seu primeiro dia de aula filho?
- Muito nao, sei que as pessoas vo gostar de mim mae, quem nao gosta..- digo com um sorrisso no rosto.
- Mais é convencido. - minha mae diz e meu pai ri.
Acabo meu cafe e vou para o carro e meu pai comeca a perfuntar:
- fiquei sabendo que voce foi na empresa ontrm, foi fazer o que lá?..- pergunta
Vixi será que a fatima contou pra ele..
-Eu queri falar com o senhor mao era nada de mais.- minto
- ata. Sabia que ontem a filha do chefe foi la pra falar com ele, ela nunca vai mais acho que aconteceu algo pra ela ir la com cara de choro..- ele diz e eu me assusto.
Será que ela volto pra falar pro pai dela.
- nossa, o senhor soube de algo?..- pergunto pra ver se descubro algo.
- Nao.
Ufa....
Chegando na escola vejo a mesma limousine que estava na frente da empresa... uns minuto depois uma menina sai e meu pai fala:
- Aquela é a filha do meu patrao, ela é a menina mais rica desse colegio.- ele diz e eu vejo a menina que eu ofendi.
- Ela é esquisita..- digo
- Pode ser, mas pode comecar a tratar ela bem.. - ele diz e me olha de cara feia.
- ta, tchau... - digo e saiiu do carro.
Gustavo off
Chego na escola e fico dentro da minha limousine uns minuto e saiu em seguida. Ao sair a mesma coisa sa pessoas me olham como se eu fosse um fantasma ou coisa pior.
Passo por elas e vou direto para a sala de aula. Chegando la vejo a Julia com a cabeça deitada na mesa, deixo ela com ta e vou pra minha mesa. Sento e logo em seguida a professora chega e o diretor Russelft em seguida.
- Desculpe atrapalhar a aula de vocês... hoje havera um alunk novo.. entre Gustavo..- ele diz e um menino entra.
Espera! Ele e o menini que me ofendeu, nao acredito que ele ira estudar na mesma sala que eu.!
- Sente-se Gustavo ali na frente da Kristen..- a professora diz
- Deixa eu voltar pra minha sala..- diz o diretor e sai da sala.
Durante a aula so ouvi cochichos falando de como o alunk novo Gustavo era um Gato..
- Silencio gente..- a professor marcia de Matematica pede.
Todos ficam em silencio por apenas 10 minutos e depois volta a baterna novamente.
Durante a aula escuto alguem me chamar o olho pra frente e vejo que o Gustavo me chama.
- O que Você quer..- perfunto com raiva, nao gosto que me atrapalha quando estou prestando atencao na aula.
- Pedir desculpa, pelo o que falei ontem pra voce na empresa de seu pai. Eu nao sabia que voce era filha do dono.- ele diz e abaixa a cabeça.
- Tudo bem, mais sempre ve com quem voce meche e ofende. E agora olhe pra frente por favor..- digo e dou sorrisinho falso.
- ok. - disse e se virou.
As três aulas foram entediantes ainda mais quando os outros alunos nao calam a boca.
Aqui estou eu com meu notbook ouvindo musica na cantina.
Derrepente sinto maos me segurarem.
- Fique longe do Gustavo ouviu coisa feia..- disse uma voz que eu sei muito bem quem é. Fernanda.
- Ta bom..- digo e saio correendo pra diretoria pedir permissao pra ir embora.
Consigo a permissao e vo pra sala o professot ja esta la entao eu bato na porta.
Toc toc
- Kristen por que o atraso?..- o professor jeorge de geografia pergunta.
- Tava na diretoria, so vim pegar meu material, por que meu motorista ta me esperando vou embora mais cedo, nao tk me sentindo bem..- minto
- Ta bem entra e pega..- ele diz e deixa eu passar.
Estava indo em direção a minha mesa quando a Fernanda fala pro professor.
- Se for assim professor, eu tambem to passando mal, precisi ir embor..- ela diz
- Se sente fernanda agora..- o professor diz mas ela continua em pé.
- So deixam essa coisa feia...- ela diz e aponta pra mim.. - fazer o que quer so por que o sobrenome dela abre portasbe porque o pai dela é arquimilhonario.- ela diz e olha pra mim com raiva.
- chega fernanda ou voce se senta ou eu chamo seus pais..- o professor diz e ela ae cala e senta.
Eu digo:
- Nao prescisa professor ja to acostumada mesmo..- digo e saiu da saala.
Após sair da sala libero as lagrimas.
Chego em casa tomo banho e durmo..
Gustavo onn
Vê como esses povo trata a filha do patrao meu pai é triste e engraçado, pois ela e aa menina mais rica di cilegio e nao se arruma nunca vi isso. Ja tenho amigo e ja arrumei um melhor amigo ele se chama Felipe.
Estou afim de uma menina linda chamada Fernanda, ela chinga humilha a kristen e eu gostei um pouco disto.
Na hora ir embora chego para falar com ela...
- Ooi fernanda..- digo sorridente.
Oii Gus. - ela diz ja colocando um apelido ne mim.
- Gostei de você sabia.- falo e vejo o olho dela brilhar.
- Ain eu tambem gostei muito de você..- ela diz e vem em minha direção.
- posso fazer algo que fiquei com vontade de fazer quando ti vi..- digo con um sirrisso.
- Pode sim. - ela diz e eu vou aproximo dela e beijo ela.
Mais uma coisa ela nao sabe so fico uma fez com menina sou esses que nao gostam de ficar com a mesma pessoa muito tempo.
Nos separamos por falta de ar e eu saio sem falar nada.. e vou embora chegi em casa e vou pro meu quarto deito e durmo.