5 422° Copa mundial de Quadribol

1.8K 173 119
                                    

- Me desculpe - falei pegando a mão dela, e percebendo quem era. - Rosier!

- Asty! - nos abraçamos - Tá tudo bem com você? Por que você estava correndo desse jeito? - ela me perguntou.

- Estava tentando alcançar você, te vi de longe e quis te encontrar mais rápido. - sorri mentindo.

- Ah sério, e eu vim procurar você, fui até sua cabana e você não estava, seu pai já estava preocupado com o seu sumiço - ela retribuiu o sorriso - vamos, estão nos esperando. - ela disse começando a andar e fui atrás dela.

Eu ainda respirava com dificuldade depois daquela corrida, tentei parecer o mais feliz e contente possível para Rosier não desconfiar, mas mesmo assim ela parecia estar com uma pulga atras da orelha, quando me perguntou.

- Onde você estava, Astória?

- Eu estava - pensei um pouco, disse as Carrows que tinha que fazer uma coisa para papai, mas também não podia me contradizer, porque falei a papai que iria vê-las - fui falar com senhor Weasley e aproveitei para procurar as gêmeas.

- Ah que bom que você as achou, eu e Avery estávamos ansiosas! - Calli disse.

- Sim - falei e ela sorriu - espere, Avery esta com você?! - ela assentiu

- Nossas barracas estão em um dos lugares aqui perto - ela falou, confirmando que eu estava certa, elas não estavam naquele acampamento.

- Mas, como que você me achou? - perguntei.

- Malfoy. - ela sorriu.

- Como? - falei sem entender.

- O pai da Magguie é muito amigo de Lucius, e o meu está tentando se tornar, então enquanto os três conversavam, fomos falar com Draco.

- E então?

- Perguntamos pela Greengrass, não sei ao certo se ele entendeu que era você ou se achou que estávamos falando de Daphne, mas ele disse, que o pai dele e o de vocês tinham parado para conversar, na frente deste acampamento. - ela falou.

- E como entraram aqui? - questionei.

- Conversamos com o velho trouxa da entrada, mas começamos a nos enrolar com as respostas, um bruxo apareceu, fez um feitiço da memória nele e nos deixou passar sem perguntar nada, ainda nos pediu desculpas pela confusão, o que foi ótimo. Saímos bem rápido antes que ele percebesse que não era para estarmos aqui. - nós rimos.

- Que bom que deu tudo certo e conseguimos o que planejamos nas férias.

Chegamos na frente da minha barraca.

- Minha filha! - Lilá disse vindo até mim, pegando meu rosto e confirmando o que Rosier tinha dito, eles estavam preocupados, pelo menos uma de nós não estava mentido.

As vezes eu esquecia que ainda tinha só onze anos e era uma pirralha, assim como Draco mesmo havia me dito.

- Está tudo bem, mãe. - menti de novo, eu realmente não iria comentar sobre quase ter me tornado amiga de uma nascida trouxa com ninguém... Isso é um assunto para resolver quando chegasse à escola.

Tirei suas mãos do meu rosto e sorri, até que vi Avery, e corri para abraça-la.

Ela me disse que tinha ficado ali esperando, caso eu aparecesse.

Conversei com as garotas e perguntei se os seus pais sabiam onde elas estavam, elas me disseram que depois de falar com Malfoy, avisaram que estariam com minha família, então fiquei tranquila.

Marguerite me disse que tinha adorado Paris, mas afinal quem poderia não gostar de Paris. Havia comprado tantas roupas que nem podia contar, sua mãe deixou ela levar alguns vestidos para Hogwarts, coisa que ela não entendeu, afinal o que ela faria com vestidos de festa, na escola, papai riu nessa hora e disse que poderíamos nos surpreender com as possibilidades que viriam, porém nós não ficamos muito interessadas em saber o que poderia ser, porque Rosier ainda precisava contar qual era a surpresa que seu pai havia feito a ela. Então, ela respirou fundo e disse

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hogwarts vista das Masmorras [Drastoria]Onde histórias criam vida. Descubra agora