Capítulo 1.

18 1 0
                                    

Pov. Megan.

_Megan! Megaaaaann! Acorda garota, você vai se atrasar para a aula filha! - Gritava minha mãe parada na frente da minha cama, tentando me acordar.

_Que horas são? - Perguntei assustada, ainda meio sonolenta.

_São 07:00 horas, você precisa estar na escola às 07:30, e só no banho você demora uma hora. Acho bom se apressar ou não vai conseguir assistir a aula hoje.

Minha mãe saiu do meu quarto e eu levantei da cama indo direto para o banheiro, pois estava mesmo atrasada. Tomei um banho rápido para não demorar muito e saí enrolada numa toalha. Peguei meu uniforme dentro do guarda roupas e me vesti. Olhei no celular, eram 07:15 da manhã, então corri para a cozinha, minha mãe já havia preparado meu café, então comecei a comer rápido e minha mãe falou:

_Megan, coma mais devagar, comer rápido assim faz mal à saúde.

Não dei importância e logo terminei meu café.
Dei um beijo na testa de minha mãe como sempre fazia e saí correndo. Minha mãe comentou alguma coisa sobre eu tomar cuidado, mas não dei muita importância, pois estava atrasada.
Cheguei na escola 07:35, o porteiro me deixou entrar, pois me conhecia e sabia que nunca chegava atrasada.
Entrei na escola e minhas amigas vieram ao meu encontro.
Victória era a mais velha entre a gente, faria 15 anos daqui a dois meses e planejava a melhor festa da escola. Ruiva com algumas pintinhas vermelhas no rosto que ela conseguia disfarçar com um pouco de maquiagem. Seus olhos eram verdes e chamavam a atenção de qualquer um, sem contar que com a educação que tinha se tornava uma verdadeira princesa.
Ive era a mais nova, completou 14 anos no mês passado, ela não queria festa, mas fizemos uma festinha supresa pra comemorar. De pele negra e cabelos com cachos perfeitos, também era muito educada, às vezes dava uma desviada pra descontrair, mas não deixava a gentileza de lado.
Victória olhou pra mim, fez uma cara meio irônica e disse:

A Vida EscondidaWhere stories live. Discover now