Eu estava sentada com as meninas e o Erick no pátio da escola, esperando o sinal tocar para irmos para sala.
_Aí gente, eu estou tão ansiosa. - Falou Vic roendo as unhas.
_Pare de roer essas unhas que você não é doida! - Ive falou batendo na mão dela.
Erick e eu rimos.
_Mas eai, Megan, tudo bem a gente dormir na sua casa hoje? Você já falou com sua mãe? - Erick perguntou.
_Tudo sim, eu falei com ela ontem e ela disse que tudo bem. - Falei pra ele.
_Que tal se a gente passar no mercado antes para pegar os ingredientes para fazer a limonada? - Ele sugeriu.
_É, pode ser, aliás nós não vamos precisar apenas dos ingredientes da limonada, vamos precisar também de algumas coisas para servir né? - Comentei.
_É sim, por que você não faz uma lista para não esquecermos nada? - Ele sugeriu.
_É, vou fazer uma... PAREM DE BRIGAR VOCÊS DUAS!! - Gritei com Vic e Ive que estavam brigando por causa da unha ainda.
_Nossa, calma Megan. - Ive falou.
_É, calma amiga. - Vic falou.
_Bom... Como eu estava dizendo, vou fazer uma lista agora mesmo. - Terminei.
_Que lista? - Ive perguntou.
_É, do que vocês estão falando? - Vic perguntou sem entender.
_Se vocês duas estivessem prestando atenção na conversa ao invés de estarem brigando... - Falei nervosa. - Estou falando que vou fazer uma lista do que vamos precisar comprar para fazer o trabalho. Entenderam? - Expliquei.
_Ahh, agora entendi. - Vic falou.
_Eu posso fazer a lista se quiser, minha letra é perfeita. - Falou Ive, a convencida.
_Okay então. - Falei pegando meu caderno de dentro da mochila. - Anota aí. - Completei entregando meu caderno.Lista On:
• 40 limões
• 1 quilo de açúcar
• Copos descartáveis
• Guardanapos
• Jarro
• VasilhaLista Off.
O sinal tocou, guardamos a lista e fomos para a sala de aula. Chegando lá, a professora já estava na sala:
_Silêncio todos, preciso dar um aviso sobre o trabalho de vocês!!! - Ela gritou e todos ficaram em silêncio. - A escola só vai entregar a barraca de lanche, e vocês terão que arrumar, portanto tragam o material necessário. Vocês terão que vir no horário normal da aula de vocês, mas só começarão as vendas à partir das 13:00, ou seja, vocês tem tempo de sobra para fazer esse trabalho muito bem feito, e aviso novamente, que o grupo que vender mais ganhará um prêmio. - Ela explicou. - Entenderam? Alguma dúvida? - Interrogou.
_Não professora!!! - A turma gritou em coro.
_Muito bem, vamos começar a aula. - Ela disse e todos pegaram os cadernos.
YOU ARE READING
A Vida Escondida
FanfictionConta a história de uma mãe com câncer que perdeu seu filho quando ele ainda era um bebê, e após reencontrar o menino, ela passa por problemas com sua meia irmã e precisa de todas as suas forças para passar por grandes obstáculos.