Capítulo 6.

2 0 0
                                    


Minha mãe estacionou o carro na frente da casa da tia Karen e saímos do carro.
Toquei a campanhia e não demorou pra ela nos atender:
_Oii, aí que saudades que eu estava de vocês. - Ela falou sorrindo e abraçando eu e minha mãe ao mesmo tempo.
_Também estávamos morrendo de saudade tia Karen. - Falei retribuindo o sorriso.
_Entrem e fiquem a vontade. - Ela falou nos convidando para entrar.
Entramos e nos sentamos no sofá.
_Esperem um pouquinho aqui, vou pegar um lanche para vocês. - Ela falou indo em direção a cozinha.
Eu e minha mãe esperamos uns 5 minutos mais ou menos.
_Aqui está, rosquinhas com suco de maracujá, que eu sei que é o lanche favorito da Megan. - Minha tia falou sorrindo e colocou o lanche na mesa que ficava no meio da sala.
_Obrigada irmã. - Disse minha mãe sorrindo.
_Obrigada Tia Karen, você sabe mesmo como me agradar. - Falei sorrindo pra ela.
Peguei uma rosquinha e levei até a boca.
_Irmã, você é tão bonita, tão jovem, sem contar que é muito simpática. - Minha mãe disse pra tia Karen sorridente.
_Hum, já sei aonde você está querendo chegar com todos esses elogios. - Ela respondeu.
_Ah irmã, já fazem quase 15 anos, você precisa continuar a sua vida, por que não procura casar de novo? Que mal há nisso? - Minha mãe falou.
_Não, eu não pretendo casar novamente agora. - Ela disse. - Sem contar que eu sinto tanta falta dele, e ainda tenho esperança, será que um dia eu vou encontrar ele? - Ela falou com uma olhar triste. - Mas vamos mudar de assunto né? Megan, como anda a escola?
_Normal titia, normal como toda escola. - Falei.
_Que bom, Megan. - Ela disse sorrindo.

Duas horas depois...

_Tchau meninas, não demorem tanto de vim aqui outra vez. - Tia Karen falou acenando para nós e sorrindo.
Sorrimos de volta e minha mãe começou a dirigir o carro.
Levamos uns 20 minutos para chegar em casa.

E chegando lá...

Meu celular tocou, cantando a música Believe In Me da Demi Lovato.
Atendi, era a Vic.

Ligação on:

_Alô? - Falei.
_Megan, liguei só pra confirmar se você já falou com sua mãe sobre a gente dormir aí na sua casa amanhã? - Ela falou.
_Já sim, ela disse que tudo bem. - Confirmei.
_Ah, então ta, vou avisar a Ive, mas a gente esqueceu de pedir o número do Erick. - Ela disse.
_Não tem problema, a gente fala com ele na escola. - Tranquilizei ela.
_Então ta, tchau. - Ela disse e desligou.

Ligação Off.

A Vida EscondidaWhere stories live. Discover now