Capitulo 4.

5 0 0
                                    

_Precisamos pensar em alguma coisa que seja muito gostosa e viciante, mas também não encha muito a barriga. - Falei.
_Coxinha? - Vic sugeriu.
_Hambúrguer? - Falou Ive.
_Não, são deliciosos, porém enjoativos... - Falei.
_Pastel, trufa? - Vic fala mais uma vez.
_É, trufa pode ser. - Falei. - Mas o que você sugere, Erick? - Completei.
_Bom... Limonada? - Sugeriu. - É deliciosa, não é enjoativa, é viciante e não deixa a pessoa satisfeita muito rápido. - Terminou.
_Isso!!! Limonada é ótimo, você é um gênio Erick. - Falei animada e todo mundo sorriu.
_É isso, nós vamos vender limonada! - Vic falou animada.
_Só tem um probleminha... - Ive disse.
_Aff, qual? - Falei tirando o sorriso do rosto.
_Quem aqui sabe fazer uma limonada extremamente deliciosa? - Perguntou. - Quer dizer... A minha limonada é igual a qualquer outra, não tem nada de especial nisso. - Completou.
_Ué, eu sei fazer uma limonada perfeita. - Falou Vic se destacando.
_Ah, qual é Victória, você sempre esquece a açúcar. - Ive falou rindo.
_Aff, então... Megan! - Falou Vic sorridente. - Você pode fazer a limonada.
_Não... A minha limonada também não tem nada de especial, sem contar que na maioria das vezes sempre fica fraca... - Falei.
_Bom... Eu posso fazer a limonada - Erick disse chamando nossa atenção.
_Você sabe fazer uma limonada extremamente perfeita??? - Victória perguntou sorrindo.
_Bom... Todo mundo diz que sim, eu posso fazer para vocês provarem se quiserem. - Falei.
_Não precisa, agora só temos que marcar em que casa vamos passar a noite para fazermos isso juntos. - Falou Vic.
_É... Pode ser na sua Megan? - Ive me perguntou.
_Tudo bem pra você Erick? - Perguntei.
_Por mim tudo bem. - Respondeu.
_Então por mim também. - Falei.
Sorrimos e a mãe de Vic entrou no quarto com uma bandeja na mão.
_Trouxe um lanche para vocês. - Ela disse sorrindo.
_Oba!! - Vic disse indo pegar a bandeja.
_Obrigada dona Lilian. - Falei em coro com Erick e Ive.
Lanchamos e resolvemos ir pra casa. Nos despedimos de Vic e saímos.

A Vida EscondidaWhere stories live. Discover now