Capítulo Dois

8 1 0
                                    


    Acordo pensando que talvez devesse mudar a minha vida. Não sou o tipo de viver sonhos ou viver o presente. Penso muito no futuro e no passado. Falando em passado, não sei se fiz bem em me cadastrar no site de relacionamentos. Arriscar em uma aventura, não é o meu forte. Mas talvez eu devesse começar por aí, e me aventurar em uma história de amor. Deixando de lado se vai dar certo ou errado, viver é a chave da minha mudança e eu preciso mudar essa solidão que a minha vida se encontra. Me sinto desconfortável em relação a mudar, mas a vida é um experimento, e curta demais, eu penso que essa seja a oportunidade que esperava. Sábado de muito sol, não era um dia de trabalho. Tomei meu café, arrumei a casa e preparei algo para almoçar, sempre com um copo de água por perto. Enquanto mexia a panela, me veio na mente do site de relacionamento, o que aguçou minha curiosidade. Será que esta é a oportunidade? Na hora pensei que fosse besteira, mas está mexendo comigo, confesso que estou curiosa em saber quem é a pessoa do outro lado. Se realmente é um príncipe à procura de sua princesa. Não vejo mais um relacionamento mágico acontecendo por aí e não quero me passar por nenhuma mulher se achando a garotinha, eu quero ter um amor que nunca tive, pois, os amores nunca são iguais. Quero explodir de sentimentos por dentro, quero me sentir viva outra vez, quero conhecer o amor que nos faz tirar os pés do chão. Mas o melhor é ir devagar, talvez eu esteja sonhando demais. Eu penso, mas não tenho certeza do que quero. O. Em uma vida monótona não existe sabor de absolutamente nada, ou melhor, existe somente o amargo. Eu fui feliz com meu marido e depois que fiquei sozinha, perdeu totalmente a graça de tudo. Mas dentro de mim pulsa dizendo que chegou a hora de encarar a vida de frente. Preciso afastar todos os fantasmas ao meu redor. Toda mulher precisa se sentir amada e desejada, mesmo que tudo comece com uma brincadeira. Eu quero, mas ainda me falta coragem.

Ao acabar de preparar a comida, comeu e depois foi lavar a louça. Ao terminar, sEla relutava com seus pensamentos, pois estes queria responder a tal mensagem; revirava as notícias do dia, até que resolveu entrar em seu cadastro, e mais uma mensagem daquele homem estava lá. Espantada, ela levantou sua mão até a boca, clicou e leu:

" Preciso saber se esta mulher da foto existe mesmo, pois quero conhecer esse sorriso, quero ficar diante desses olhos calmos, quero lhe proteger nos meus braços, quero sentir seu perfume, sua voz que deve ser tão suave e gentil, preciso estar perto de ti, por mais que isso soe um tanto estranho. Se eu vibro só de olhar sua foto, fico pensando em como será você bem perto de mim.

Ass.: Príncipe N'amour."

Ela, com um leve sorriso, relutando muito, não aguentou e começou a escrever:

" Está brincando comigo, rapaz? Não sei se você se deu conta, mas a época de príncipes e princesas já está ultrapassada. Pare imediatamente com a brincadeira. Não estou gostando. Era só o que me faltava!!!

Ass.: Princesa HAHAHA."

Enviou a mensagem malcriada, e assim que se encaminhava, outra mensagem surge:

" ... como você é humorada... Adorei! sei que não estamos mais em época de príncipes, mas sou um homem à moda antiga. Desculpe se não gostou. Você é uma mulher tão apresentável, e tal beleza seria, sim, comparada a de uma princesa. Não estou de brincadeira! Quero conhecê-la e, sim, sou um príncipe! Acredite ou não! Ass.: Príncipe N'amour."

Eva então resolveu brincar com toda situação, mas ao ler percebia que um brilho diferente em seu olhar crescia, um tom a mais nas cores e nos sons a sua volta, e ela não se deu conta deste detalhe.

Era tarde, o sábado estava indo embora, e Eva não conseguira desgrudar do computador. Esperava uma mensagem nova do tal príncipe, mas não chegava nada e aquilo foi irritando-a profundamente, então saiu da frente do computador e foi terminar um relatório do trabalho dela. . Agendava todas as reuniões dos chefes, arrumava toda a papelada que ficava espalhada na mesa do mesmo e sempre levava um café bem fresco e quente para ele toda manhã. Pagava todas as contas da empresa e pessoal dele, fora que o ajudava nas notícias com a minha opinião, pois ele gostava de ouvir o que eu achava da matéria e muitas das vezes, ele mudava quando eu criticava. Eu tinha que entregar um relatório diário para saber o andamento lucrativo da revista. Todos no trabalho dizem que ele gosta de mim, mas eu prefiro acreditar que ele só gosta e confia no jeito que penso e que isso acrescenta para a revista. Talvez seja porque sou esperta para os negócios, pois o mesmo sempre diz que sou um diamante bruto. Eu gosto deste trabalho, pois nos tratamos como uma família, um ajudando o outro. Na hora do almoço sempre rimos juntos e eu sempre ajudo alguém que está com dificuldade. Sempre gostei da Revista Famosa, eu sempre quis trabalhar aqui e tenho anos de casa, por isso não me importo com a movimentação o dia inteiro, costumo falar que gosto mais do trabalho do que ficar em casa. As notícias estão em toda parte, mas na Revista Famosa, as melhores é quem saem. Seus empreendedores eram americanos e ela gostava do que fazia.

NamourOnde histórias criam vida. Descubra agora