Capítulo 3 - Psicopata?

54 7 0
                                    

    Mais um dia chato se inicia. Meu despertador toca, anunciando que tenho que me levantar para ir ao colégio. Não vejo a hora de tudo isso acabar. Com dificuldades, levanto, vou ao banheiro e faço tudo o que devo fazer, depois desço e encontro o meu pai e o meu irmão, pondo a mesa.
    - Bom dia -os cumprimento, na tentativa de ser educada e os mesmos respondem um simples "bom dia".
     O resto da refeição foi feita em silêncio e logo me dirijo ao colégio. Ao chegar lá, deparo-me com as minhas amigas, que por sinal são gêmeas mas não são idênticas: Mellyssa, a mais velha, que é um pouco mais alta, loira e de olhos azuis; e a Melanie, ainda loira, praticamente morena mas com os olhos verdes.
    Ambas já foram minhas cunhadas e isso já deu uma confusão, o Logan sempre foi galinha, pegou as duas ao mesmo tempo, coitadas.
    - Niina, que cara é essa? Parece que não teve noite na sua casa - a Melanie fala, me irritando um pouco.
    - Você não sabe de um terço do que estou passando -falo rolando os olhos.
    - Então conta né, não somos adivinhas -Mellyssa fala, já impaciente, esta já é mais pavio curto.
    - Bem.. Vou resumir porque é longa a historia: ontem quando sai do colégio fui para o parque, um ser desconhecido veio e falou comigo, depois citou meu nome como se me conhecesse, ahh e ele deu em cima de mim. Quando cheguei em casa, recebi mensagem dele na rede social e ele quer me encontrar, iremos sair hoje a noite num lugar público é claro. E ele sabe a minha idade, sendo que não contei e não tem na internet. -falo resumidamente.
    - Caramba, isso é confuso - fala Mellyssa.
    - E ele é lindo, ou seja, to com medo e ao mesmo tempo confusa. - dou um sorriso irônico e depois fico seria, olhando para o chão.
    - Você está lindamente ferrada amiga. Só digo uma coisa: cuidado - fala a Melanie, super protetora.
    Nesta hora, toca o sinal e nos dirigimos para a sala. A aula foi monótona e passou arrastada, só porque não estava com cabeça para assisti-la, caso contrário, não duraria um minuto.
    Saio da sala indo para casa, quando recebo um SMS:
    "- Não esqueça do nosso encontro, hoje, às 18 horas estarei na frente da sua casa. Xx Jonathan xX" - arregalo os olhos no instante em que leio a mensagem. Como ele soube do meu número? Credo!
     "- OK, mas como o senhor vai me buscar lá sem ao menos pedir meu endereço?" - respondo, meio idiota, até porque se ele sabe meu nome, idade e meu celular, porque não saberia meu endereço?
     "- Não me subestime senhorita Collins Mitchell. Não acha que sei bastante sobre você?" - esse cara já está me assustando. Não tem como ele me conhecer. Só pode ser um psicopata ou um serial killer.
     "- Estarei o esperando" - com essa breve resposta finalizo nosso dialogo insano e desisto de tentar entender por hora o que está havendo.
     Mas as mesmas perguntas continuam:

 Como ele me conhece?

   Quem ele é?

   Só me resta esperar até ao encontro e entenderei ao menos um terço dessa situação. Por hora só me resta tentar sossegar.

Buraco Negro ( Pausado )Where stories live. Discover now