Flashback Jonathan
Num fim de tarde, cerca das 17:30, eu estava voltando do trabalho para a minha casa, cansado e pensativo. Estava com saudades da Hannah, minha esposa e do Jamie, o meu filho, que tinha apenas 2 anos.
Ao chegar, vejo um movimento um tanto suspeito, um carro diferente parado à frente da minha casa, não tão diferente, o automóvel era do Robert. Espera! Do Robert? O que ele faz aqui? Tudo bem que seja amigo da família mas esta visita está soando um tanto estranho. Porque não quando eu estava em casa? Nesse momento está apenas a Hannah, minha esposa, e o Jamie, meu filho dentro de casa. Hesito uns instantes na porta, tentando eliminar alguns pensamentos torpes provocados pelo meu subconsciente. Não é possível! Respiro fundo, afim de encorajar-me.
Silenciosamente entro em casa e ouço barulhos desagradáveis tornando mais preciso e certo o que o meu subconsciente informava alguns segundos atrás, ainda assim decido não tirar conclusões precipitadas e vou apenas para o meu quarto, seguindo o som. Mais um fator que comprova a eficiência do meu pensamento.
Maldito som!
Maldito subconsciente!
Chego na porta do quarto e dou um suspiro antes de abrir a mesma. Tomo coragem e enfim abro-a, dando de cara com uma cena nem um pouco agradável: minha mulher, Hannah, na cama transando com o meu melhor amigo. Isso mesmo, o cara na qual confiei amizade. Ainda não acredito no que estou vendo. A primeira coisa que faço é respirar fundo e num ato de desespero, raiva e nojo, pego um abajur que estava em cima de uma mesinha próxima à cama e taco neles com toda a fúria que poderia ter naquele tão cruel momento, fazendo com eles se assustem e olhem para mim. Como se não bastasse a cara de pau de infiltrar-se na minha casa e ficar com a minha mulher o Robert ainda vem com aquela famosa frase:
- Não é nada do que você está pensando - suspiro irritado, tentando me conter para não fazer uma besteira nesse momento, afinal, meu filho dorme no quarto ao lado com a sua babá.
- Te dou dois minutos para você pegar suas coisas, sumir da minha casa e nunca mais aparecer. - falo bastante irritado e assim ele fez sem hesitar ou tentar justificar seu ato injustificável.
Após a saída do Robert, dirijo-me à cozinha e fico encostado no balcão, pensando em tudo o que acabei de presenciar. Uma vontade louca e incontrolável de vingança me bate. Ouço passos mas não me dou o trabalho de me virar e ver quem é, afinal de contas já sei. Quer saber? Vou me vingar de uma forma diferente mas que será marcada para sempre. Suspiro profundamete e então viro-me para ela, que encontra-se chorando, caminho a passos lentos em sua direção e a beijo. Ao beijá-la, sinto nojo, raiva, repulsa, mas tenho que prosseguir com isso concretizar a minha vingança.
Aos poucos, nossos beijos e carícias vão tomando outro rumo, iniciando uma atividade sexual mais intensa. Com isso, decidimos ir para o quarto e continuar o que estávamos fazendo lá em cima, afinal, será bem melhor para mim, para a minha vingança.
Parece loucura! Há poucos minutos ela estava nesta mesma cama deitada com o meu melhor amigo, trocando carícias e beijos com ele, e agora estamos aqui. Decido não pensar nisso por hora, afinal, preciso estar sóbrio e consciente do que vou fazer, um passo em falso e tudo irá por água abaixo.
Mais beijos! Mais carícias! Tudo continua até que fico por cima dela, demostrando carinho a beijando intensamente desde os labios até o pescoço e logo encaminho minha mão ao mesmo e o aperto fortemente.
- Me desculpe mas acho que chegou o seu fim. Não queria que fosse assim, mas você quem pediu - no mesmo instante, ela começa a debater-se debaixo de mim numa tentavia falha de gritar e desencilar-se dos meus braços, mas não cedo tao fácil e aos poucos, o seu corpo vai perdendo a força e então desmaia.
Minha vingança não acaba por aí!
Vou ao quartinho do Jamie e falo à Mary:
- A Hannah não estava se sentindo bem e teve um desmaio, vou levá-la ao pronto socorro. Por favor, tome conta so Jamie. -ela apenas assente e me retiro de lá.
Pego seu corpo mole, pálido e frio nos meus braços e o levo para o carro o depositando no banco de trás . Entro e logo dou partida a um penhasco onde embaixo do mesmo, encontra-se o mar. Okay! Digo para mim mesmo. Deito seu corpo no chão, vou para o meu carro e de lá tiro um machado. Volto para corpo da minha amada esposa e então... começo a dilacerar seu corpo, parte por parte, desde os pés, pernas, mãos e por fim, sua cabeça. Feito isso, pego cada pedaço de seu corpo, agora dilacerado e jogo dentro do mar. Retorno ao meu carro e volto para a minha casa, agora só resta a mim ao meu filho.
Uma coisa eu tenho total e absoluta certeza: irei me vingar do Robert, cedo ou tarde, mas irei. É tudo o que eu quero. Juro a mim mesmo que ele não irá ter um fim tão simples quanto o da Hannah. Seu fim será tortuoso, doloroso e sofrido.
A justiça será feita e enfim...
Vingança!Flashback off
YOU ARE READING
Buraco Negro ( Pausado )
RomanceUma jovem, confusa e ao mesmo tempo decidida de si, mente e coração fechado para sentimentos e olhos focados no futuro, queria apenas ser uma profissional de sucesso..., nada mais que isso. Não pensava em relacionamentos até algo acontecer, uma gran...