4- Desastres

13 0 0
                                    

Chego em casa e vou no banheiro (eu tava com fome, mas tava mais apertada) saio e vejo que não tem ninguém em casa então pego um miojo, faço e fico no sofá vendo desenho.

Depois de algumas horas já estou vendo um filme do wolverine, e estou de ponta cabeça no sofá e ouço um barulho na porta (já está a noite) e me levanto ficando atenta a qualquer barulho, só que o filme está naquelas cenas de briga, então tá um barulho também, dificultando saber se é do filme ou da casa.

Ouço de novo outro rangido, mas não é da porta de entrada então vou na cozinha pegar um frigideira (igual da Rapunzel) e fico em posição de ataque quando vejo uma silhueta andando dou uma frigideirada na pessoa e ela cai com tudo no chão, gritando.

-Aí caralho! *acendo a luz e vejo o Lucas, solto a frigideira e vou ao seu lado*

-Vingança queridinho! *saio rebolando (mentira porque não sei rebolar)

-Sua maldita *ele se levanta e massageia a cabeça* doeu viu.

Volto ao meu lindo sofá e me jogo de novo de cabeça pra baixo

-Você me fez perde a luta mais épica do Wolverine! *grito*

-Foda-se *ele se senta do meu lado*

Murmuro um "idiota" e continuo assistindo este lindo filme que só tem luta.

-Você tá entendendo alguma coisa ? *ele diz sem tirar os olhos da TV*

-Claro que tô *só que nao*

-Me explica *ele se vira pra mim e me encara olhando pra baixo*

-Bom, tá vendo aquele carinha de preto *ele assente* então ele está batendo no outro carinha ali ó, aí pow que soco hein, e ele cai e o outro de verde meio vermelho ganha. *me sento como uma pessoa normal e dou um sorrisinho* -Entendeu?

-Sua burra, o que você fez foi narrar o filme é não me explicar o que aconteceu!

O encaro e me levanto.

-Faz melhor então, bonzao. *fecho a cara e vou a cozinha pegar mais chocolates e vou correndo pro quarto, sem deixar ele ver o que estou levando.

Fico deitada comendo e pensando como vai ser minha vida aqui, não que eu tô com uma super empolgação nem expectativa, até porque minhas experiência de ser novata nos lugares não são dos melhores e bom... so espero que não seja tão ruim...

Vejo minhas redes sociais e converso com um amigo meu de NY e único e conto que aqui é uma chatisse só, depois vou tomar banho e meu banho deve ter sido demorado porque minha mãe me mandou sair, e a gente ia jantar fora.

Entro no outro quarto que é igualmente lindo ao meu, e acho que é da minha mãe, até aparecer meu primo e a toalha quase cair.

-Aí d-desculpa, achei que fosse o quarto da minha mãe... *aperto a toalha envolta do meu peito e me viro pra sair*

-Hey, calma Rô, você acha que sou algum tipo de estuprador ou pedófilo? *diz chegando perto de mais pro meu gosto*

-Não, só me fala onde é o quarto da minha mãe *me escolho e coro*

-É do lado esquerdo do meu. *ele diz sussurrando na minha orelha e depositado um beijo na minha bochecha*

*sinto um leve arrepio e saio indo em direção ao quarto da minha mãe segundo o Lucas*

-OK, agora vamos se enxugar e pegar uma roupa descente. *digo pra mim mesma*

O que foi que acabou de acontecer no quarto do Lucas? Penso.

9 de janeiro, 2015.

Vida De RobertaOnde histórias criam vida. Descubra agora