8- Competição

23 0 0
                                    

Sinto seu braço me puxar de volta e fazer nossos rostos se aproximarem.

-Eu insisto, amanhã a tarde, sem mais. *e me solta descendo as escadas*

Fico parada que nem uma manga verde (gente, não comparem uma manga verde a mim,por favor) e saio do transe, descendo logo em seguida.

Vejo que o dia está lindo então decido ir pra água, volto pro meu quarto e procuro algum biquíni, pra minha sorte (AZAR) eu não tenho nenhum, quer saber? Vou de sutiã mesmo coloco uma regata branca e um shorts, vou até os fundos da casa, (óbvio que eu não iria a praia assim, além do que eu odeio a areia e o mar) sento naquelas cadeiras que você fica mais deitado do que sentado, mas ok e coloco meu óculos escuros e fico lá parada. Ouvindo 5SOS e cantarolando.

Depois de uns vinte minutos decido tirar meu shorts e meu chinelo para entrar na piscina, quando sinto braços envolverem minha cintura, logo chuto a pessoa é me jogo na água (Roberta ninja, faixa preta, não pera, isso è judô) aí volto pra superfície e sabe quem vejo?

-Gabriel? *me espanto *

-Roxinha! *ele se levanta* -Tu sabe lutar? Seu chute foi forte...

-Desculpa, não è sempre que uma pessoa agarra minha cintura do nada. *me debruço na borda da piscina* -Mas...O que você está fazendo aqui?

-Ahn è que eu estava procurando o Lucas, aí ouvi um barulho achei que ele estava aqui, e encontrei você, então quis fazer uma surpresa e no final acabei levando um chute na barriga *ele passa a mão no cabelo meio desconfortável*

-Ah...Acho que o Lucas saiu ou....*nem termino de falar e*

-Ou você se enganou e eu estou aqui ! Opa, que roupas são essas dona Roberta? Não tem biquíni não? *diz ele brotando do além, Jesus, esse cara me espiona não è possível.*

-Na verdade não tenho não. *desvio o olhar pro Lucas*

-Coloque isso na lista do que você tem que comprar amanhã.
*ele olha pro Gabriel*-E então, o que você queria comigo?

-Ham ? *ele estava prestando atenção em outro lugar*

Me envergonho e nado submerso até o outro lado da piscina.

-Gabriel? GABRIEL! *Lucas chacoalha os ombros de Gabriel*-Para de olhar assim nela!

-Tá dando uma de irmãozinho protetor? *diz rindo* -Ela è bem gostosa, não acha?

-Ahn é...Não! Não era isso que estávamos falando, o que você queria falar comigo?

-Que estou querendo entrar no campeonato de surf e queria umas aulas ou dicas do cara campeão de 2013 e 2014.

-Aulas? Beleza, quinhentos conto por mês. A partir de amanhã.

-Qualé? Vai cobrar do seu brother mesmo? *fala incrédulo*

-Você não quer que eu ensine minhas técnicas pro meu possível oponente de graça.

-Tá. Pelo menos se eu ficar em os três primeiros já estou muito grato. *diz se virando e gritando* -Ruivinha tô indo, qualquer coisa aparece lá no calçadao!

-Tá legal! Tchau! *aceno pra ele*-O que ele queria com você?

-Umas aulas de surf. *diz indiferente* -Gabriel não parava de olhar pra essa regata transparente.

Entro mais com o corpo na água. -Você se incomodou por que? *o encaro*

-Porque você é como uma irmã pra mim, não posso deixar ele ficar olhando pro seu corpo descaradamente. *fala como se fosse óbvio*

-Como se você não olhasse.
*rio e mergulho*

Vida De RobertaOnde histórias criam vida. Descubra agora