×××Algumas semanas depois...×××
Ae aulas, pessoas novas e colégio novo, que maravilha.... só que não.
Como as pessoas querem que você acorde as seis da manhã pra estudar até as 12:20 e ainda aprenda algo? É praticamente impossível !
Estou tentando levantar a uns bons minutos e não está dando certo, eu sinto que essas semanas passaram muito rápido e não estou preparada para as aulas.
-Filha você não vai faltar no primeiro dia ! *minha mãe grita na porta e logo sai, falando que tem reunião não sei do que*
Me levanto e coloco uma camiseta branca e uma calça jeans preta rasgada e um all star branco, que agora está mais pra marrom. Prendo meu cabelo num coque e desço pra ir a cozinha.
Cumprimento todo mundo tomo um copo de leite, pego uma maçã e vou pro colégio.
Chegando lá, solto meu cabelo e tento encontrar minha sala, porque tá foda hein, metade da cidade deve estudar aqui.
Aí vocês falam, mas e o Lucas, Gabriel e o Gustavo, Rô? Bom eles tem 18, ou seja já saíram do colegial e estão vagabundando por aí e eu tô no último ano (graças ao bom Deus que não me fez repetir nenhum ano) encontro um carinha que parece um tio daqui então pergunto a ele:
-O senhor poderia me falar onde fica a parte do terceiro ano ?
*falo levemente tímida*-Fica indo a frente e virando a direita, qualquer coisa tem a tia e você pergunta a ela se não conseguir encontrar a sua sala.
*tiozin legal, mas ele explica como se eu tivesse pedindo pra mostrar algum lugar tipo: onde fica o shopping ?, então agradeço e vou na direção que ele me disse*Vou andando de boas, mentira tô nervouser, meu primeiro dia né, quem não fica também ?
Chego e vejo uma tia:
-Tia, como eu descubro qual é a minha sala?
-Oi querida, olha essa lista, é do terceiro ano né? *assinto* -Aqui tem a turma A, B, C, D ,E , F e G.
Ou seja, sala pra caramba, então procure com calma.*agradeço ela mas, a última coisa que eu tenho agora, então peço pra ela me ajudar a achar minha sala, e depois de uns 10 minutos tentando achar descubro que é o F.*
-Obrigada de novo tia! *vou ao 3°F e tá praticamente todo mundo na sala, me sento no fundão. (também, demorei um século pra encontra minha sala)
Fico conversando com o Josh, e depois de um tempo uma velha gorda acabada (nossa que bullying) chegou na sala e falou:
-Bom dia alunos! Bom hoje a aula vai ser a apresentação de vocês, novatos e veteranos, porque para os novatos, vocês são novos também. E sou a professora de geografia Silmara, sejam bem vindos ao colégio Marconni.
*ela sorri e se senta na mesa*-André, 17.
-Beatriz, 17
-Jonathan, 18.
-Marcos, 17.
-Leticia, 17.
Depois de monte de gente falar seu nome e sua idade chegou minha vez... e descobri que tem um novato também chamado Leonardo.
-Roberta, 17.
Depois a professora ficou falando sobre você ter educação, modos na sala de aula, respeito com as pessoas e todas essas coisas chatas de primeiro dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida De Roberta
Teen FictionSabe aquelas emos revoltadas com a vida e suicida? Entao muita gente acha que sou assim, mas não quer dizer... um pouco , Mas FODA-SE ! Eu não ligo para o que as re6nmpessoas acham...o unico problema è que meu pai liga e me mandou pra Carolina do No...