Me arrastei ate a cama e me deitei, pondo a minha cabeça no travesseiro, começo à ouvir barulhos de chuva do outro lado da janela e o momento que eu me encontro se torna clichê.Me acalmo aos poucos e começo a sentir aquele cheiro bom de grama molhada, fecho os meus olhos lentamente e um sono pesado começa a chegar. Acabo dormindo.
[...]
Abro os meus olho e vejo tudo escuro, me levanto e acabo ficando tonta, para não cair me seguro na parede e volto a andar em direção a sala, acendo as luzes, sento no sofa e pego o meu celular olhando as horas, já são 22:20, ouço a porta se abrir, me viro e vejo John entrando, ele começa a andar e para na minha frente, da um longo suspiro e senta do meu lado, ele olha para mim e pega na minha mão a beijando.
-- Eu não queria gritar com você Nessy, é que. É que é a primeira vez que eu me caso e... Eu queria que fosse legal... Eu queria tudo, você me entende?, eu quero ter uma despedida de soteiro, no outro dia acorda com enxaqueca, olhar pro meu relógio e ver que esta na hora de mim arruma pro meu casamento..., eu juro que não vou aceitar stripper.
Eu apenas concordava com ele sem dizer nenhuma palavra, ele para de fala e me olha, com a outra mão ele encosta no meu rosto e olha bem no fundo dos meus olhos.
-- Me perdoa meu amor?, eu... Não quero ficar brigando com você.
-- Esta certo.
Fou tudo o que eu disse, apenas um esta certo ,ele dar um sorriso e se levanta indo em direção a cozinha, eu suspiro, ligando a tv e pondo em um canal qualquer.
Ele volta da cozinha com duas sacolas de lanche e me entrega uma, riu com ele e começamos a comer.
A secretária de John entra na minha, ela tinha mim avisado antes que ia passa aque pra entregar alguns documentos e que não ia demorar.
--Oii Nessy, como você vai?.
--Oi flor, estou bem, vai ser so esses papeis mesmo?!.
--sim senhora, Há, quase ia me esquecer, O Sr. John mandou eu te avisa que de noite vocês vão ter um jantar com o Sr.Tomais e sua esposa.
--Aff, esta bem Lety.
Eu suspiro e ela se retirá da sala, mais que raiva, eu vou ter que ver aquela vadia de novo e pra piorar tudo, eu vou ter que comer na mesma mesa que ela, sinceramente... Eu acho que na minha vida passada eu devo ter jogado pedra na cruz e como castigo eu vou ter que sofre nessa vida.
Começo a digitar no meu computador, procurando quem vai ser o meu próximo cliente, dou uma olhada e não acredito no nome que eu to vendo, um sorriso surge no meu rosto, um sorriso do tamanho do sorriso do coringa, os meus olhos brilharam com o nome Johnny Depp na tela do meu computador, é... a cada dia eu me surpreendo, eu sou muito fã dele, já assistir varios filmes dele, na minha juventude o meu quarto so tinha fotos dele.
Eu abro o arquivo que me enviarão com o nome dele e começo a ler o que ele deseja na sua futura casa que vai ser criada por MIM, começo a dar uma lida e repetindo em voz alta, é um costume meu não me julguem.
-- 2 Piscina, 1 acadêmica, 1 sala de jogos, 6 quartos de visita com closets e banheiro grande, o quarto dele tem que ser grande com direito a dois closet e um banheiro grande( que seja maior que os das visitas)...
E por assim vai, eu não vou reclamar da grande lista dele porque eu ja tou acostumada, mais... Pra um homem... Ele pede muito, ouço duas batidas na porta e mando entra, Lety entra avisando que Jensen chamou todos para uma reunião importante, eu concordo com a cabeça e ela sai.
Me levanto da cadeira com a maior preguiça do mundo, parece que todos os preguiçosos se concentraram em mim e mandaram as suas preguiças pra mim, me levatei e acabo ficando tonta, parece que eu resolve ter tontura quase todos os dias sem me avisar, espero a minha visão voltar ao normal e sigo em frente pra sala de reunião.
Ha... mais que merda, eu não quero ir pra esse jantar, mais so de imaginar a cara de Vitoria quando me ver, quando souber que eu sou a noiva do John, o ator famoso e dono de uma dais maiores empresas do mundo, então Vitoria... Quem é que quem ta por cima agora?.
John me liberou de tarde, pra dar tempo de me arrumar, parece que vamos em um dos restaurantes mais caros da cidade e esta na lista de um dos melhores do país, eu acho que é... O They Silver, então vou ter que vestir a minha melhor roupa.
Entro no meu closet e fico olhando pra partes dos meu meus vestido, pra falar a verdade, eu consegue perder 5 kl e eu to com medo dos meus vestidos não ficarem bom em mim, fico olhando por um tempo, ate que eu avisto um vestido preto, comprido com as costas abertas, eu comprei ele bem antes de eu conheçer a empresa Sammy's, foi no tempo em que eu vivia chorando pelo Tomais.
Visto ele e me olho no espelho no grande espelho que contém no closet, MINHA NOSSA, ele ficou perfeito, mesmo já tendo muito tempo que eu o comprei, eu nunca usei ele, ele não cabia em mim, mais agora, ele cabe com uma luva no meu corpo, dou uma volta e percebo que ele realmente caiu bem em mim, não tem pneuzinho desenhado, não parece aqueles vestido espremido no corpo, ele esta incrível.
Retiro ele com cuidado para não amassa e vou tomar um banho quente e aproveitar pra lava o cabelo, quero chegar lá com o sorriso no rosto e a cabeça erguida, mostrando a eles que eu superei tudo o que eles fizeram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Mulher De Peso 2 - Superando O Meu Eu.
RomancePorque você não me entende ?, eu não sei o que vou fazer, Com quem eu devo ficar?, o que eu tenho que fazer?. um casamento que pode ou não acontecer, uma duvida entre o amor do passado e o amor do presente, três vidas e um único sonho. sabe qual é...