Depois que eu vi a outa no elevador estou com medo ate do que Mia vai falar.
--Nessy, o Sr.John mandou eu te avisar que antes de você entrar, é para você assinar esses papéis.
-- Esta bem, mas que documento são esses ?.— Perguntou soltando um alivio, isso é menos mal.
Ela da de ombros e me entrega os papéis, ponho a comida de John em cima de uma mesa e assino todos, um por um, logo em seguida entrego os papeis a ela e pego a comida novamente indo direto para sala do meu noivo.
Chego na grande porta e bato nela, estou começando a ficar nervosa novamente, o que a secretaria de Tomais estava fazendo aqui ?, ela não sai da minha cabeça.
Não demora muito para eu escutar um pode entrar, entro na sala ouvindo vozes e risadas, olho ao redor da sala e vejo um homem alto de cabelos pretos ao lado de John, estavam olhando para umas papeladas que se encontra em cima da mesa dele, o que eu acho mais estranho nisso tudo é que esse cará me parece bastante familiar, John me ver entrando e vem em minha direção me puxando pela cintura e me roubando um beijo.
-- Oi querida, Boa tarde.
--Oi amor.
--Deixa eu te apresentar, querida esse é o meu sócio.
--Tomais?
PARA TUDO, Tomais é o sócio de John ?!, mas que droga, eu praticamente parei no tempo, olho para um lado e olho para o outro e começo a fica sem ar, como eu não tinha desconfiado disso antes?!, foi por isso que eu me esbarrei com a secretaria dele antes e se ele está aqui e a secretaria está lá, aonde está Vitoria ?.
Tomais se aproxima da gente com um sorriso falso no rosto e pelo visto... ele também não me reconheceu. Ele estende a mão dele em cumprimento e eu aperto.
Esse povo já esqueceu como é a minha fisionomia ?!, isso é ridículo, gostando ou não deles estou me sentindo ofendida.
--m-muit-to prazer em conhecê-lo.
-- é... O prazer é meu Sra. Klerry.
--Bem pessoal, vamos começar a reunião ?
Eu gaguejei droga, mas tudo mostra que ele não percebeu, o que será de mim agora?!, tanto homem nesse mundo para virar sócio da empresa e o John foi virar sócio logo do Tomais, *vou ali me mata e já volto*, eu tenho que sair dessa sala ou eu vou esmagar a cara bonita dele na parede, mas como eu saio daqui?, John deixou bem claro que quer que eu esteja participando da reunião. O que aconteceu com velho de chapéu de cowboy meu povo ?!
Isso é uma palhaçada, uma brincadeira de mal gosto.
Eu me afasto de John e vou para mesa dele arrumar a bagunça para a assinatura dos documentos quando escutamos alguém bate na porta e entrar, apareceu quem estava sumida, VITORIA, ela entra e vai abraçando Tomais, ela me ver na mesa de John e pela cara dela, ela foi a única que me reconheceu.
-- VOÇÊ AQUI ?! , o que você está fazendo aqui ?! , Tomais você não viu a gorda aqui ?.— Ela fala com raiva por me ver.
-- A senhora está falando com a minha noiva desta forma ?!—John interrompe ela com uma cara de poucos amigos.
--Não não, só fiquei surpresa de reencontrar uma velha conhecida aqui Sr. Klerry.— alguém ficou sem graça aqui meus caros amigos.
Tomais com o medo estampado na cara dele interrompe a conversa – Realmente Vitoria, eu não tinha reconhecido, por favor me perdoe Sra. Klerry, John a sua noiva já trabalhou para mim, foi uma das melhores no ramo por um bom tempo, fico feliz de reencontra-la aqui –
Acho ridículo a palhaçada que ele está fazendo, da para ver o nervosismo dele de longe.
--Está tudo bem pessoal, eu não me importo, vamos iniciar o processo do contrato entre vocês?-- Eles concordam e nos aproximamos da mesa, Mia entra na porta com o celular da empresa em mãos para tirar a foto do grande aperto de mãos entre eles.
John pega uma caneta dourada na gaveta da mesa e assina os papéis, depois ele passa a caneta para Tomais assinar também, enquanto eles fazem isso, eu percebo o mal olhado de Vitória sobre mim e eu a ignoro com a minha face sem expressão nenhuma só para confundir ela haha.
Eles terminam de assinar as papeladas e nos chamam para a foto oficial, eu vou para o lado de John e a outra vai para o lado de Tomais, todos sorrindo com os dois no aperto de mãos e Mia bate a foto.
-- Se me dão licença, eu preciso me retirar, sabem como são projetos de construção haha, parabéns rapazes pela parceria, Mia venha comigo, eu preciso que você verifique se chegou o e-mail que eu te mandei -- Dou um beijo em John e me retiro da sala dele.
{...}
John está muito próximo de Tomais, eu sei que é por causa da empresa, mas essa parceria já está indo longe demais.
-EU TENHO DIREITO DE POR A MINHA OPINIÃO, O CASAMENTO NÃO É SO SEU, ELE É NOSSO E EU NÃO QUERO.
-- EU NÃO LIGO.
--VOCÊ ESTA DIZENDO QUE NÃO LIGA PARA MINHA OPINIÃO JOHN?.
--SE É O QUE VOCÊ ESTA DIZENDO.
--HA... QUE RAIVA.
Ele se vira e sai de casa, batendo a porta com força, eu me encosto na parede e começo a chora, já faz meia hora que estamos gritando um com o outro e só de lembrar dela que eu começo a chora ao ponto de soluçar.
Essa briga toda começou quando ele chegou aqui em casa, eu sentei no sofa ao seu lado e começamos a conversa, estava tudo tranquilo, estava tudo indo bem, Só que do nada começarmos a discutir, ele disse que o sócio dele opinou tendo uma "Otima" ideia de fazer uma despedida de Sotero com direito a tudo, Ai... Não ne?!, tive que por a minha opinião, agora eu estou sentada no chão chorando, talvez seja os homônimos, mas eu achei isso tudo desnecessário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Mulher De Peso 2 - Superando O Meu Eu.
RomansaPorque você não me entende ?, eu não sei o que vou fazer, Com quem eu devo ficar?, o que eu tenho que fazer?. um casamento que pode ou não acontecer, uma duvida entre o amor do passado e o amor do presente, três vidas e um único sonho. sabe qual é...