Ha... mais que merda, eu não quero ir pra esse jantar, mais so de imaginar a cara de Vitoria quando me ver, quando souber que eu sou a noiva do John, o ator famoso e dono de uma dais maiores empresas do mundo, então Vitoria... Quem é que quem ta por cima agora?.
John me liberou de tarde, pra dar tempo de me arrumar, parece que vamos em um dos restaurantes mais caros da cidade e esta na lista de um dos melhores do país, eu acho que é... O They Silver, então vou ter que vestir a minha melhor roupa.
Entro no meu closet e fico olhando pra partes dos meu meus vestido, pra falar a verdade, eu consegue perder 5 kl e eu to com medo dos meus vestidos não ficarem bom em mim, fico olhando por um tempo, ate que eu avisto um vestido preto, comprido com as costas abertas, eu comprei ele bem antes de eu conheçer a empresa Sammy's, foi no tempo em que eu vivia chorando pelo Tomais.
Visto ele e me olho no espelho no grande espelho que contém no closet, MINHA NOSSA, ele ficou perfeito, mesmo já tendo muito tempo que eu o comprei, eu nunca usei ele, ele não cabia em mim, mais agora, ele cabe com uma luva no meu corpo, dou uma volta e percebo que ele realmente caiu bem em mim, não tem pneuzinho desenhado, não parece aqueles vestido espremido no corpo, ele esta incrível.
Retiro ele com cuidado para não amassa e vou tomar um banho quente e aproveitar pra lava o cabelo, quero chegar lá com o sorriso no rosto e a cabeça erguida, mostrando a eles que eu superei tudo o que eles fizeram.
[...]
Depois de um tempo, eu já estava pronta, com o cabelo leve, lindo e solto, sapato alto, o meu vestido e o perfume que John me deu de presente no dia dos namorados, to sentada no sofa, esperando ele chegar pra poder ir pra esse maldito jantar, não sei pra que.
Depois de 5 mim a campainha toca, me levanto do sofa apagando as luzes e abro a porta, tendo o grande privilégio de ver o meu querido noivo de terno e gravata, com os cabelo penteados para trás, que acabou dando um leve toque sexual nele, se tudo der certo, Hoje vai ter kkk, tranco a porta.
Ele me da um beijo na boca e me leva ate o carro, como sempre, ele é um cavalheiro, me acompanhá ate o lado do passageiro na sua BMW e abre a porta pra mim entra, ele fecha a porta e corre para o outro lado, sentando rapidamente no banco do motorista, ele liga o carro e logo em seguida o ar-condicionado, ele começa a dirige.
--Você esta linda hoje, bem... Você é linda todos os dias, mais hoje... Eu realmente me apaixonei novamente por você,sei que Tomais tem fama de galinha, mais se ele pensar em ter os pensamentos podres delo pro seu lado, ele vai fica de olho roxo.
-- John... Obrigada pelo elogio meu amor, mais... Não precisa exagera vai, você sabe que eu so tenho olhos pra você.
Ele estende a sua mão e eu a seguro, ele so a souta quando vai trocar de marchar, so que, tem algo, tem algo que me incômoda muito, sera que eu realmente perde o amor pelo Tomais?, sera que eu realmente tenho olhos so pro John?.
Ele para o carro em frente a um grande restaurante, tinha muito paparazzi no lado de fora, tirando muitas fotos das pessoas que estão entrando no restaurante e parece que perceberão a gente, não demora muito pros paparazzis começarem a bombardear a gente com fotos, quando John sai do carro e abre a minha porta, eu desço do carro e ele passa o braço pela a minha centura e começarmos a andar em direção a emtrada do They Silver, olho pra tras e vejo um dos funcionário levarem o carro pra garagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Mulher De Peso 2 - Superando O Meu Eu.
RomansaPorque você não me entende ?, eu não sei o que vou fazer, Com quem eu devo ficar?, o que eu tenho que fazer?. um casamento que pode ou não acontecer, uma duvida entre o amor do passado e o amor do presente, três vidas e um único sonho. sabe qual é...