O tempo passa baby.

8.5K 496 6
                                    

[1 ano e 2 meses depois]

O tempo passou tão rápido para mim, porem eu tenho dúvidas se isso é bom, o John mudou um pouco comigo conforme o tempo passava, não é mais aquele amor todo como antes, agora ele se encontra resolvendo umas documentações da empresa no seu escritório, pelo o que ele me disse, a empresa Sammy's do canada irar ganhar um novo sócio.

Esse tal sócio é dono de uma empresa grande também, diz ele que faz questão da sua futura esposa estar ao seu lado no dia em que eles assinarem o contrato da parceria, eu percebo que tudo está correndo tão e eu não posso fazer nada.

Os preparativos para o casamento estão em andamento, lentos pela falta de tempo, mas estão em andando. Olho para as amostras de convites no meu e-mail e analiso cada detalhe deles , eu quero o convite clássico da Grecia, bem simples mesmo e bem formal, já John quer o convite moderno, todo tecnológico e na minha opinião esse convite tem muita informação, estamos com uma duvida terrível sobre isso e a falta de sincronia não está nos fazendo nem um pouco bem. Respiro fundo fazendo uma leve massagem no meu pescoço, isso tudo está me deixando exausta.

Pego o celular ao meu lado e olho as horas vejo, já são 11:50, saio do Starbucks desligando o notebook e vou pro meu carro para ir em direção a empresa aonde vai haver a reunião e não estou nem um pouco empolgada para conhecer esse novo sócio, apena curiosa para saber quem é, já que John ficou fazendo suspense desnecessário para mim.

Antes de ligar o carro, o meu celular toca com o nome de John piscando na tela, atendo na mesma hora encostando a minha cabeça no banco.

-- Oi querido.

--Oi Nessy, liguei para te lembrar que a reunião mudou de horário, esteja aqui antes das 15:00 querida.

-- Então... eu tenho mais 01:00 de relógio para me ajeitar.

--Isso ai gata, venha linda para eu te exibir igual os tempos antigos haha.

-- viu haha, você já almoçou?.

-- ainda não.

-- Então eu vou levar algo para você comer, o que vai querer?.

-- Não precisa Nessy, eu já pedi para Mia trazer algo para mim.

-- Esta bem, mas eu vou levar alguma coisa mesmo assim, tchau amor.

--Tchau, ate logo.

Comecei a dirigir para um restaurante básico que gostamos, estaciono o carro em frente ao mesmo e entro, procuro um lugar para me sentar e vou atrás, não demorando muito para uma garçonete encosta na mesa, sabe... o que eu mais gosto nele é a humildade, ele não deixa o dinheiro mudar quem ele realmente é.

-- Bom tarde querida, posso anotar o seu pedido?.

--Boa tarde, eu vou querer um frango grelhado para viagem, por favor.

-- Bebida?

--Não, muito obrigada.

Em 8 minutos o meu pedido chegou a mesa junto com a nota de pagamento, a garçonete ver o meu cartão na mão e me estende a máquina de pagamento, Só faço encostar o cartão e finalizo tudo me levantando.

-- Muito obrigada senhora e volte sempre. – ela fala antes que eu me afaste da mesa.

Saindo do restaurante com uma quentinha na mão, entro no carro pondo a comida no banco do passageiro e dirijo para a empresa, estou muito curiosa para saber quem é este sócio, fico imaginando um velho com roupa de cowboy.

Estou com uma vontade grande de está em casa, mas mesmo sendo noiva do dono da empresa, eu tenho os meus afazeres, assim que terminar essa reunião eu irei para a minha sala.

Chego na empresa estacionando o carro e entro no elevador apertando o último andar, enquanto não chego no andar me olho no espelho, talvez eu precise só retocar o batom, mas antes de passar pela minha sala me lembro que tenho que ir lá ver um projeto com urgência.

Arregalo os meus olhos e aperto o 6°andar quase quebrando o botão do elevador, as portas logo se abrem e saio do elevador indo para minha sala, abro as portas e sento na minha cadeira lingando o notebook, tenho que finalizar apenas esse projeto para quando subir já deixar entregue nas mãos de John, aperto Enter finalizando o projeto, respiro fundo porque hoje eu não estou muito animada para nada e pego o meu celular ligando para John.

-- Querida?.

--Oi John, amor já finalizei o projeto 087 e já estou subindo para sua sala, você quer que eu te envie por e-mail ou não?.

--Pode ser querida, não demore para subir, os convidados já chegaram, eu estou na sala de reunião no momento para passar o tempo, mas não vou demorar.

--Chegaram tão cedo assim? Esta certo, vou enviar o projeto para a sua secretaria e vou.

Entro no meu e-mail enviando o projeto para Mia e desligo o meu notebook, saio da minha sala e vou para o elevador, olho para o meu celular enquanto a porta se abre e entro, uma musiquinha bem baixa começa a tocar, levanto a cabeça e reparo em uma presença de uma mulher ao meu lado.

Olho para ela tentando me lembrar do lugar que eu a conheço, ela me parece tão famíliar, analiso ela novamente e BINGO, secretaria do Tomais, relaxo um pouco por ter me lembrado e a ignoro.

ESPERA um pouco, o que a secretaria de Tomais está fazendo aqui ???, Mas que merda é essa ?!, É PEGADINHA?! .

E pelo visto ela não me reconheceu, poxa... Eu só perdi 16 Kg, não mudei tanto assim, estou me sentindo muito ofendida. Mas estou com uma sensação nada boa.

O elevador se abre e ela sai, vejo que ela está indo em direção ao banheiro, finalmente eu vou poder respirar, começo a andar em direção ao um grupo de pessoas para cumprimentar e me retiro indo para sala de John, mas antes de chegar à porta escuto Mia me chamando, me viro com medo do que ela vai me dizer e me aproximo dela.

Uma Mulher De Peso 2 - Superando  O Meu Eu.Onde histórias criam vida. Descubra agora