Saio do banheiro e checo meu celular,cinco ligações perdidas de guilherme,fui ver as mensagens
15 Mensagens de Guilherme Phoenix
5 mensagens de Sexy
fui ver logo o do phoenix antes que ele chamasse a policia para me procurar.
Guilherme Phoenix:Amor?
Você ta bem?
por que não visualiza?
eu sei que esta online
vamos conversar
por favor
ela e só minha amiga
eu te amo,me responde!
Para de me ignorar ;-;
Cade você? nem me sequer atende minhas ligações!
aconteceu algo?
precisa de ajuda?
Vai pra faculdade?
to preocupado!!
Cade você???? Não vem?
Eu:Phoenix,acabou,o resto do meu amor por você acabou,não venha atrás de min,não vou voltar,não pra você,quero que sejamos apenas amigos,só isso.
Ele visualiza na hora e me liga,resolvo atender,não gosto de ver ele sofrendo,mesmo que no fundo eu queira isso.
-O que você quer Guilherme?
-Me perdoa,e a unica coisa que eu peço
-eu te perdoou
-E por que ficou assim daquele jeito?Eu poderia te explicar
-Não queria que você me ver-se chorando,sofrendo,não gosto de ver você me vendo sofrer.
-Podemos nos acertar,ficamos de bem e voltam-Porra Phoenix,você e muito insistente,cortei ele na hora.
-Que? Cara,coloca na sua cabeça,eu não quero voltar pra você,eu sinto amor sim por você,mas o tempo passa e aquele amor de antes se esgotou rápido,podemos nos amar,mas não quero voltar,quero testar uma coisa nova,me esgotei bastante com você,preciso ter um tempo pra pensar na vida e no canal,não da mais,podemos voltar um dia,mas não vai ser nem hoje nem amanha.-Termino a frase com soluços,estou chorando,e ouço ele chorar do outro lado também-Não chora,podemos conversar depois a sós?
-Amanha depois da aula?
-Pode ser,agora tchau,se cuida,tenho que editar uns videos.-desligo apos ele dizer um tchau baixo,meu coração doí ao sentir que ele esta sofrendo por min,eu amo ele demais,mas ele me ama mais do que tudo,eu sei,mais não da mais.
Vou visualizar as mensagens do tal Sexy para ver se melhoro um pouco.
Sexy:Cellbit,Tudo bem?
Rafa
O alan me contou tudo
To preocupado!
Eu:esta tudo bem agora,me acertei com o phoenix
Obviamente ele esta na aula,e não vai me responder tao cedo,fui editar alguns videos e postar em seguida.
Já era Quatro da tarde,estava cansado,mas sem sono,me deitei na cama e assisti alguns episódios de Doctor Who,era a unica coisa que me animava naquele momento,durante alguns episódios twittei e respondi algumas pessoas,quando terminei de assistir eram 17h30min,o alan já deve ter saído da escola...
VOCÊ ESTÁ LENDO
love me, keep me, I will give you everything
RomanceRafael Lange,ou popularmente chamado de CellBits,namorava Guilherme Phoenix,mas,após alguns transtornos,acabou terminando seu namoro,mas logo conhecendo um garoto,Felipe,que lhe prometeu passar toda sua vida ao lado de Rafael,e ele ficou,ate seu ult...