Enterro.

109 14 3
                                    

No dia seguinte..
~narrador~

O loiro estava no carro de seu amigo,tomado pela cafeína e por remédios de dormir que não conseguiram vencer essa depressão de perder alguém.

O loiro,seu amigo e a noiva dele estavam em um carro,ele olhava o céu, azul,todos estavam felizes,menos ele,que talvez nunca mais será feliz depois de tudo isso.

Ao chegar no enterro de seu amor,várias pessoas consolaram ele,mas o loiro não queria aquilo, talvez por que ele seja o dono de toda a sua dor de cabeça de sí próprio

Ele queria estar naquele caixão, ele queria estar em outro mundo,para não sentir mais aquela dor que apertava seu coração,o transformando apenas em pó.

Vários amigos estavam lá,os país do moreno não estavam lá,mais todos os youtubers que eles conheciam sim,e era muita gente.

A missa começava, mas o loiro queria sair dali,e ele saiu,com suas lágrimas também saindo de seus olhos.

Pov Rafa

Me sentei em um banco na frente do cemitério, eu não iria aguentar ver aquilo,eu não iria aguentar ver Felipe lá, sendo enterrado.

Ouço passos e olho para traz nada mais nada menos do que alan e sua cara de preocupado..

-Por que você fugiu de lá?

-Eu não iria aguentar,eu amava demais- falei entre soluços, ele sabia que isso era verdade,então ele se sentou ao meu lado e me abraçou.

-Calma,vai ficar tudo bem,não se preocupa com ele,se preocupa com você, vai se cuidar,viajar,fazer algo por aí...

-Valeu lixo

-Valeu Esterco- ele diz e beija minha testa e dessaruma meu cabelo- agora vamos voltar antes que achem que você se matou-ele disse e se levantou,oferecendo sua mão para eu levantar,aceitei e voltamos para lá,Alan mesmo chorando me consolava,quando acabou fomos todos para casa.

Calma
Não vai ter cellan ou rafalan,e só amor de amigo.
Ta meio pequeno,mas o próximo cap vai ser um pouco maior,que...
Não vou falar spoiler.
Vão ter que esperar

Um beijo pra quem quiser
Um queijo
E FALOOW

Ah seu vou

love me, keep me, I will give you everythingOnde histórias criam vida. Descubra agora