A Tragedia

128 10 1
                                    

Hoje a noite na BR-020 um carro bateu em outro,no primeiro carro havia um homem bêbado,ele morreu na hora.

Já no outro carro,havia 5 pessoas,dois garotos,nominados de Tarik e Rafael Lange ,que são famosos por fazer videos no youtube nos canais tazercraft e CellBits sofreram ferimentos graves e foram encaminhados as presas ao hospital e estão internados,Rafael Lange está em coma, os três garotos que também estavam no carro não tinham ferimentos graves, não quiseram falar nada para as câmeras e passam bem.

Pov Felps

Me arrumo para visitar Cellbit e pac,ambos estavam internados,mas rafa em coma,o que e pior, tenho medo de ele me abandonar, bem no dia que eu o peço em namoro acontece isso? Tenho que me livrar de pensamentos ruins,rafa nunca me abandonaria,e abandonaria seu amigos,o quando chatos eles são.
Alan vem aqui me buscar,junto com Mike,maethe e Phoenix.

Logo eles chegam e entro no carro,Mike tinha um rosto de assustado,acho que ele sabia que ia acontecer? Não sei, Phoenix está calado,nem triste nem feliz,meio tenso,assim como Alan e maethe na frente,o único diferencial e que maethe está comendo um pacote de doritos.

A viagem toda foi calada,após chegarmos Mike e maethe visitaram pac,que estava acordado e eu,Phoenix e Alan fomos no quarto de cellbit,ele parecia dormir,mas estava em coma,tomara que ele só durma por um pequeno tempo.

Alan e Phoenix sairam pra comer algo,e resolvi "falar" com o rafa

-Seu sonho deve está tão bom para não acordar-disse segurando sua mão.-tomara que você não me deixe,não consigo imaginar eu viver sem você, a minha vida seria um horror,imagina só? Mas tudo bem,sei que você não irá me abandonar,não e? Você e muito especial para Min,não me importo com o que os médicos dizem,você pra min e um deus imortal,e nunca vai morrer- beijo seus lábios, que estão frios e secos.-Te amo.

Saio da sala para encontrar os garotos

...

OIOIII
TA PEQUENO NE
desculpa, mas e a vida ne fazer oq
Além disso eu to fazendo uma nova fanfic cellps estilo colegial
Vejam lá no meu perfil
Se chama "A Great Perhaps"

Falow \o/

Ps: esse capítulo. ele meche sentimentos.

love me, keep me, I will give you everythingOnde histórias criam vida. Descubra agora